Post Page Advertisement [Top]


Vos falta algo hoje?
A resposta de Jesus para os discípulos na passagem da multiplicação dos pães, diz muito para nós que precisamos de várias coisas.
Naquele dia, quando não havia alimento para a multidão eles informaram a Jesus: – “Só temos aqui cinco pães e dois peixes.” E foi então que Ele lhes disse: –Pois tragam para mim! (Mt 14:13-19)

Aqui está o segredo. Deus não está tão interessado no que nos falta, pois isso Ele pode suprir. Ele está interessado no que já temos e O entregamos. Pois, a partir disso Ele é poderoso para nos abençoar com o que tanto precisamos.
Temos acreditado que Ele deseja apenas nossas orações e parte de nossas vidas? Não. Cristo nos espera por completo, incluindo nossos bens espirituais e materiais. Entregar algo a alguém de livre e espontânea vontade requer confiança e quando fazemos assim diante do Senhor, expressamos não somente ela, mas também nossa dependência e amor em um pedido de ajuda! E realmente não importa se o que temos é pouco ou não parece útil aos olhos dos outros. Se estiver nas mãos dele, isso pode se tornar algo realmente grande.

Portanto, você sabe cozinhar?
Sabe algum outro idioma?
Tem um carro?
Um cômodo vago na casa?
Quem sabe uma boa memória?
Um salário mínimo?
Fé?
Ou uma bela voz?
Leve até ao Senhor em oração! Seja sincera. Peça para que Ele ilumine sua mente sobre o que fazer com o pouco que você tem, diante do problema gigantesco que precisa resolver e então espere. Ele fará o milagre, assim como fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!