Post Page Advertisement [Top]


Nunca vivemos uma pandemia. Nunca pensamos ter que se preocupar ao tocar em algo ou alguém. Sempre trabalhamos (de forma autônoma ou não), conhecendo apenas a crise econômica do país como inimiga. Mas agora as coisas mudaram e muitas estão com a mente apavorada. Eu gostaria de lhes dizer: Informem-se sobre o vírus o suficiente e não mais que isso! Não se permitam entrar em desespero.
Temos visto que as redes sociais estão sendo atacadas por vídeos horríveis de violência contra animais e crianças, certamente postados por pessoas influenciadas pelo diabo, afim de piorar a situação. A política conturbada do país já se faz mais importante nos comentários, do que o pedido "fique em casa" e a mídia fala a todo santo minuto dos caos do Covid-19, não se prendam nisso! Não pensem por um minuto que o mesmo Senhor que deixou mais de 7.000 promessas pela Bíblia Sagrada em tempos de peste, guerra e cativeiro, apenas está assistindo neste tempo presente.

Mas invistam no que vocês talvez nunca conseguiram investir, como por exemplo a oração e o estudo da Palavra. Isso será alimento para suas almas e força para seus ossos espirituais. Aproveitem a ação de muitas instituições que estão disponibilizando cursos online de formação e capacitação por um preço simbólico ou até mesmo zero pensando no futuro, e confiem! O Covid-19 não está no comando de nossas vidas, embora tenha que ser encarado com responsabilidade. Nós continuamos na palma das mãos de Deus e este é um ótimo momento para estabelecermos um relacionamento firme com ele em nossos quartos e convidarmos nossos familiares para orar.

O mesmo Deus que tem cuidado de nós quando estávamos fora de nossas casas, é o mesmo Deus que cuidará de nós dentro delas (Is 40:10-11). Não temam!
O pequeno Moisés ao nascer também teve de se esconder e ser criado no mofo por meses, mas ainda assim ele sobreviveu e cresceu como já estava escrito nos céus que seria. (Ex 2:2)

Portanto, cresçam e floresçam, mesmo com as portas fechadas. O Senhor é nosso sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!