Post Page Advertisement [Top]


A idolatria é o que mantém nossa fé e motivação fixas em algo ou alguém além de Cristo.
Somos pegas julgando o catolicismo por suas estátuas, mas nossos corações andam ocupados, desviando os olhos de quem realmente amamos. Alguns, estão doentes seguindo pessoas em redes sociais, acompanhando suas publicações instantâneamente, sofrendo com suas indiretas. Outros estão em busca de um ideal, um casamento perfeito e imediato ou uma pessoa que não os nota. Alguém que não diz: “Como você está?”. E há os corações típicos, perdidos em meio ao trabalho e infinitos afazeres.
É tanto sentimento e preocupação que o simples fato de se concentrar em uma oração se torna algo muito difícil.

Essa luta entre o natural e sobrenatural sempre irá existir aqui. A carne e o espírito sempre irão combater e você precisa encontrar um jeito de ter uma comunhão firme e ainda assim, trabalhar, estudar, ser amiga, mãe... viver! E sem esperar que isso seja feito por alguém. Pois, a decisão de encontrar uma maneira de conciliar as coisas e priorizar o amado de sua alma é exclusivamente sua.

O relacionamento com Deus é algo muito valioso para se deixar tornar-se fraco e desgastado. A vida do Filho Unigênito foi dada para que isso fosse real. Não se dê por vencida. Mande uma mensagem hoje mesmo a Ele, organize as coisas. Encontre o jeito. Não deixe apagar a chama.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!