Post Page Advertisement [Top]


Para quem criou todas as coisas não há limites a não ser que estes sejam estabelecidos por Ele mesmo.
Em algumas etapas da vida precisamos entender que o futuro incerto e os dias que ainda não vivemos, para Deus “já aconteceu.” O que para nós, hoje é, para Ele já foi. E o que será, para Ele é! (Ap 1:8/Is 46:10). Esta informação tende a fugir de nossas mentes, principalmente quando estamos com medo. Temos a capacidade de esquecer isso como se nunca tivéssemos ouvido. Mas, a verdade continua sendo que o futuro de cada uma de nós e inclusive o ano de 2020, já ocorreu para o Senhor. Ele sabe exatamente quando alguma de nós se casará, quem estará esperando no altar, e quantos filhos haverá. Ele sabe das dificuldades, das tristezas e das alegrias... Não há uma situação se quer que o assusta e que não esteja englobada em seu grande plano, o qual orquestra sobre todas nossas decisões e as consequências delas. Saibam, que por mais que o diabo manipule algumas coisas e nós erremos em outras, Deus trabalha por um fim bom. (Rm 8:28) Ele alinha, encaminha, ajeita e ajusta tudo, para algo melhor do que é hoje. 
Segurem-se nisto! Seja essa certeza o principal motivo de coragem para viver o próximo ano, ainda que alguma doença vocês tenham agora ou algum compromisso difícil às aguardem após a virada deste ano. Cristo não morreu apenas para ser motivo de comemoração do natal nas casas de muitos ou para entregar seus filhos ao maligno. Pelo contrário, acredito sob instrução da Palavra que Ele passou toda dor dilacerante e todas sensações humanas, por já ter visto de ante-mão o fim: Seus filhos na glória e ao seu lado. E Ele ainda faz exatamente isso com nossas vidas.

Portanto, concentre-se em fazer apenas suas partes. As escolhas e vontades. Porque com certeza a dele, Ele fará, como tem feito até hoje.

Confiem, pois eu realmente creio que Ele está fazendo algo completamente bom!

A vocês, que acompanharam o Fala Garota até aqui, meu muito obrigada! Oro para que tenham sido edificadas de alguma forma e que assim continue sendo no ano que está chegando. Que o Abba as abençoe grandemente e lhes dê Sua força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!