Post Page Advertisement [Top]


Milhares de mulheres no mundo estão com crises em seus relacionamentos porque seus esposos ou namorados, não agem da forma como gostariam. Há algumas que se sentem abandonadas e/ou rejeitadas porque alguns membros de sua família e amigos, não as consolam ou "visualizam suas respostas imediatamente." Eu gostaria de dizer que as pessoas são diferentes umas das outras e não podemos obriga-las a serem da forma que desejamos que fossem.

Por exemplo, nem todo mundo lhe consolará com chocolates e abraços. Talvez, quando você estiver triste alguém ficará na sua altura e lhe dirá – "Deixe dessa bobeira, seja forte menina!" Mas, isso não quer dizer que ela não se preocupe. Que inclusive não esteja orando por você e dizendo" "Deus, me ajude para que eu possa ajudá-la." 
Cada um expressa sua preocupação de formas diferentes e entender isso é necessário para que você não disperdice os relacionamentos preciosos que Deus lhe deu, seja familiar, conjugal ou de amizade, só porque eles não atingem todas suas expectativas.

Uma das importâncias na explicação de 1 Coríntios 12 sobre o corpo de Cristo, é justamente a diferença, e a forma que nosso Deus trabalha através dela, de várias maneiras. Sejamos pacientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!