Post Page Advertisement [Top]


Após recebermos milhares de mensagens em nossas plataformas com testemunhos de vocês, decidimos abrir uma nova coluna aqui no blog, chamada "Minha História", onde esses testemunhos serão postados (com permissão). Então sem mais delongas, vamos para a primeira história <3


Eu sempre me preocupei muito com meu futuro - Larissa Campos

Eu sempre me preocupei muito com meu futuro,com 13 anos de idade eu já pensava no meu futuro então eu resolvi contar tudinho pra Deus, nas minhas orações eu pedia pra Deus muita sabedoria, e eu falava pra Ele que eu queria entrar e uma universidade, queria ter uma casa enorme e bem linda, queria ter o carro do ano,queria me casar e ter um marido alto, moreno e bem lindo kkkkk. Eu acho que Deus já tava cansado de ouvir sempre a mesma coisa. enfim completei 15 anos e ainda pensava da mesma forma que há 2 anos atrás eu pensava.

Em um culto de jovens nosso pastor iniciou a pregação da noite e ele começou a falar sobre o futuro,e ele perguntou: -Quantos adolescentes,jovens pensam no futuro ou estão preocupados com o futuro? E eu sem dúvidas levantei a mão,foi aí que ele leu o seguinte versículo: " Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará."(Sl.37:5) Eu já tinha escutado aquela passagem,mas aquela noite tinha sido preparada para eu entender que eu deveria confiar no senhor entregando o meu caminho,meus sonhos,meu objetivos tudo nas Mãos dele. 

Já pararam pra pensar que às vezes falamos pra Deus fazer a vontade dele mas queremos também que ele realize os nossos sonhos,que ele não se esqueça dos nossos objetivos.... Com isso vemos que a frase que tanto pronunciarmos "Faça a tua vontade" está sendo dita tudo da boca pra fora. Eu comecei a entender que eu deveria ser totalmente verdadeira em cada frase, palavra que eu fosse dizer diante do senhor, entendi que eu devia e devo descansar no senhor de verdade, e aí lembrei que a bíblia diz que os sonhos de Deus são maiores do que os nossos,já pensou? Se o que tu sonha tu já acha que é grande imagina os do pai né? Então que eu e tu venhamos confiar e entregar nossos caminhos a Deus de verdade! Porque nós sabemos que o resto ele fará e providenciará.

- Larissa Campo

E essa foi a linda história dessa semana :D que lindo ver o que Deus tem feito na vida daqueles que confiam e esperam nEle. Você também quer compartilhar da sua história? Envie para gente pelo facebook ou através do e-mail contato@rujamproject.com. E até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!