Post Page Advertisement [Top]



No verso 13 do capítulo 6 de Mateus, Jesus enquanto ensina a oração dominical diz: “...Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal...” 
Façam isso constantemente! Peça livramento. Não se esqueçam!

Embora, como de costume, suponhamos que homens sejam mais suscetíveis a tentações carnais do que mulheres, todos somos seres humanos e temos sido tentados. Sejam ao suicídio, ao adultério, à mentira, ao abandono... Não iguinorem os “pequenos impurrões” do maligno no dia-a-dia.
Saibam bem de suas tentações e possíveis pecados e diga-os todos abertamente a Deus, mantendo-se firme na confiança do Evangelho, que vocês aprenderam até hoje.
Só se afasta realmente do caminho quem deseja e permite isso. Pois, do contrário, Deus o guarda do maligno. É o que a Bíblia afirma! (Filipenses 4:7/Provérbios 30:5)

Não tenham vergonha de ser frágil. O empoderamento pode ter impacto com as pessoas, mas perante a Deus, tanto homens como mulheres são totalmente pequenos e fracos, mas ainda assim, amados.
Lembrem-se que o cristianismo é baseado na força dEle e não na nossa. Portanto demonstrem sua fragilidade e confiança em um Deus que é maior que todas as coisas. Inclusive do que aquilo que tanto lhes assola. 

Que Ele as abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!