Post Page Advertisement [Top]


Olá moças, Paz e Graça.
Hoje, precisamos falar sobre algo importante a respeito da submissão. Há um conselho de Karolaíne Ferraz do qual amo muito e é necessário que todas prestem a atenção. Ele diretamente nos diz: “Se você, mulher, deseja e ama a submissão Bíblica no casamento trate de não se casar com um pamonha. A submissão é linda e digna de ser usada com verdadeiros líderes, se você deixar-se levar pela carência e aceitar qualquer homem irresponsável sua vida se tornará um inferno e a beleza da submissão será apagada com um martírio sem fim. Não se apresse e confie.”

Isto é realmente verdade. Eu não sei como andam seus corações, mas se espelhem em Cristo!
Quando humano Ele não se casou, mas deixou o maior exemplo de como deve ser um marido ao se dedicar ao máximo e se responsabilizar pela sua missão, diante da igreja (todas nós). Escolher alguém para se ter ao lado não é como escolher o “menu do almoço de hoje.” Você não poderá “trocar facilmente” se por um acaso vier queimado. Pessoas não são tentativas e não deveriam ser encaradas assim.

“Mas eu amo um homem despreparado”. Então minha amiga, deixe claro sua convicção a respeito e não se canse de fazer isso, enquanto aguarda. Se ele realmente for feito para ser seu, Deus o prepará e isso muitas vezes leva tempo. Apenas compreenda que se realmente você deseja exercer e viver a submissão Bíblica na terra apoiando seu companheiro e o incentivando a ser um líder para a glória de Deus, será necessário casar-se com um homem que conheça e exerça sua missão e masculinidade Bíblica.

Em todo caso, não se apressem e confiem nos sinais de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!