Post Page Advertisement [Top]


Sabe, outro dia eu estava pensando em qual foi o momento que eu descobri que meu pai, era meu pai, e depois de pensar bastante eu percebi que na verdade não houve esse momento, eu sempre soube, não teve um momento onde eu juntei todas as peças do quebra cabeça e então “Tcharam”, eu apenas nasci e ouvia ele me dizer que era meu pai e então eu acreditei, sem precisar de provas ou documentos, ele apenas disse e eu acreditei.

E acredito que com muita gente é assim, não é mesmo? É simples, apenas acreditamos. 

Não questionamos, não criamos dezenas de possibilidades de ser uma mentira, apenas acreditamos.

Ou seja, temos essa capacidade, a capacidade de acreditar.

Então por que a perdemos com o passar do tempo, por que não a utilizamos quando ouvimos Deus nos chamando de filhos? Por que tanta dificuldade se Ele também sempre nos disse que éramos filhos, que Ele era nosso Pai, não apenas Deus, não apenas Senhor, tão somente Criador, Ele é Pai, e sempre nos disse isso, então por que duvidamos?

Por que quando erramos ficamos com medo de perder a benção d’Ele? Por que achamos que nossos erros interferem e diminuem o amor d’Ele por nós? Por que acreditamos que nossos defeitos mudam a Paternidade d’Ele?

Alguma vez depois de quebrar algo que seu pai disse para você não mexer ou de arranhar o carro dele ou de decepcioná-lo de alguma maneira, você ficou com tanto medo dele não ser mais o seu pai?

Alguma vez depois dele te proibir de fazer algo ou te colocar de castigo ou brigar com você, você duvidou dele ser seu pai e foi correndo fazer um exame de DNA?

Acredito que a resposta seja não, não é mesmo?

Você não precisou disso, nunca duvidou da paternidade dele independente dos seus atritos e deslizes, ele é seu pai, sempre foi e continuará sendo.

É exatamente assim com Deus, Ele é seu Pai.

E isso não depende de suas boas notas, de seu ótimo desempenho como filho, Ele apenas é seu Pai.

Se está difícil de acreditar, se você ainda tem dúvidas, bom, isso diz mais sobre você do que Ele.

Ele sempre foi seu Pai, talvez apenas você tenha se esquecido de que é filho.

Mas ainda dá tempo, Ele ainda te espera de braços abertos, apenas vá, o Pai te espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!