Post Page Advertisement [Top]


Desde o começo dos tempos, o que o diabo mais se agrada nos sere humanos é a ignorância. Creio que é exatamente por isso que o apóstolo Paulo pede à igreja em Romanos 16 verso 19: “Sejam sábios para o bem e simples no mal.”

Minhas amigas, não fiquem nessa zona raza de conhecimento espiritual. Não se preocupem apenas com a limpeza da casa, as lições dos filhos/sobrinhos, os gostos do namorado/marido e os afazeres do trabalho ou do curso. Não limitem sua mente, afim de fugir da teologia ou dos estudos didáticos sobre a Palavra.
Há com toda certeza vários conteúdos verdadeiros de estudo disponibilizado hoje em dia através da internet ou nas igrejas em sua cidade. Reservem nem que se seja uns 30 minutos de seu dia junto a um caderninho e uma caneta. Orem para que o Espírito Santo as ajude a compreender o que será ensinado e se ninguém quiser as acompanhar nos estudos, minhas queridas façam sozinhas! Da mesma forma que salvação é individual, a busca por conhecimento muitas vezes também é. Ela parte de cada uma de nós e transforma nossas vidas conforme vamos nos esforçando no dia-a-dia.


Eva foi facilmente enganada por algumas poucas palavras, implicando no rumo de toda humanidade. Na medida que vocês forem estudando a Palavra do Senhor e aplicando o que for aprendido nos seus dias, isso também mudará o curso não só de suas vidas, mas de todas às suas casas. Porém, será de uma forma maravilhosa!

Avancem em conhecer!


“O que eu peço a Deus é que o amor de vocês cresça cada vez mais e que tenham sabedoria e um entendimento completo, a fim de que saibam escolher o melhor. Assim, no dia da vinda de Cristo, vocês estarão livres de toda impureza e de qualquer culpa.”
(Filipenses 1:9,10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!