Post Page Advertisement [Top]


Paz e Graça moças. Como estão? Espero sinceramente que bem.
Hoje, eu gostaria de compartilhar com vocês algumas canções, as quais tenho ouvido ressentimente e o Espírito Santo me inspirou a deixar aqui. Elas tem sido grandes aliadas para mim. Me levaram a reflexões importantes, sentimentos de força, sensibilidade como também descanso na presença do Pai. Oro para que assim seja com cada uma também.
Ao final de cada relato, o link que as direcionará para o YouTube será deixado. A partir daí, fiquem à vontade para as adicionarem em suas playlists nas demais plataformas e dispositivos.

She so Beautiful - NF. 
Nathan é um rapper cristão muito conhecido (porque não dizer polêmico) por suas letras fortes e realistas. A canção She so Beautiful embora seja assim, traz uma grande delicadeza por incrível que pareça. É um olhar sensível por baixo da máscara que muitas garotas cansadas e desanimadas carregam. Quantas vezes nos esquecemos de nosso valor, que todos ao nosso redor parecem notar, menos nós?
Eu desejaria que toda garota pudesse ouvir esta canção, principalmente a última parte dela...

https://youtu.be/s9OrDN_rCbk

Im standing with you - Chrissy Metz
Sem dúvidas essa é uma poderosa canção de auxílio. É possível sentir isso já nos primeiros minutos da introdução, no arranjo, na belíssima voz de Chrissy e logo mais, em sua letra!
Quando nos sentimos fracos e sozinhos em uma luta que ninguém mais quer lutar, Deus está ao nosso lado. Esta é a promessa que Im standing with you reforça. O Senhor não nos deixa sozinhos nem por um minuto sequer, como também luta nossa tão difícil batalha.
A super produção do vídeo clipe baseado no filme "Superação - Milagre da fé" (o qual também é uma grande indicação para você) já está disponível e pode ser conferido no link a seguir...

https://youtu.be/s7CHl9cB-m8

Eles - Priscilla Alcântara
Essa canção do álbum Gente de Priscilla é bem mais que uma batida animado. A letra é profunda, nos faz refletir sobre nossa responsabilidade como seguidores de Cristo.
Cada um é responsável pelas suas escolhas, mas e se falta de fé deles for culpa nossa? Não ter apresentado você como o livro mostra, agora eles te julgam pela capa e vão embora.” Essa citação é extremamente verdadeira. As pessoas estão julgando Cristo por aquilo que estão vendo em nossas vidas, sem que a gente perceba.
Por isso, é necessário que a gente morra e Ele viva Sua vida em nós.

https://youtu.be/HYamu_9U7Yg

Everything - Lauren Daigle 
Dificilmente Lauren Daigle não está em uma playlist do Fala Garota, é verdade. (rsrs)
Everything é um descanso no Senhor. A melodia é extremamente relaxante, capaz de acalmar a mente e o coração, com uma letra de gratidão e confiança.
Como me fez bem! Ela, é perfeita para ouvir na volta do trabalho, no ônibus lotado ou naquela tarde exaustiva. Experimente e desfrute da gratidão a Deus também!

https://youtu.be/zFz2zpwoDBs

Lute até o final - Vocal livre 
Esse louvor é literalmente para nossos dias sem ânimo. Não é atoa que várias pessoas que sofrem de ansiedade ou distúrbios emocionais, o escutaram e em relatos, declararam que se sentiram fortes de uma forma sem explicação. Sua valiosa mensagem nos diz que vitória não é só ganhar, mas sim, nunca desistir!
Lute até o final!

https://youtu.be/ADNeZXfPpKY

Não Temas - Cata Vento
Eu poderia dizer que esta é uma canção de ninar com toda certeza, não só pelo ritmo calmo. Ela vai de encontro com a vida estressada e turbulenta que temos vivido neste século. Ao ouvi-la, você pode imaginar a voz da Deise sendo a do próprio Deus lhe prometendo estar contigo na saúde e na doença.

https://youtu.be/_MHhixa4pf8

É adorar - Amanda Wanessa 
E se eu lhes dissesse que conheci este louvor exatamente agora, enquanto estou escrevendo essa pauta? (rsrs)
Realmente o Espírito Santo a apresentou a mim e aqui ela está. Não sei ao certo o que falar exatamente sobre ela, pois as palavras parecem sumir.
Quando a vitória não chega e se conhece a derrota. O que fazer?” Esta frase me marcou muito. Pois, quando chegamos a este estado, desistir nos levaria a alguma coisa? Lágrimas trariam o que perdemos de volta? O sentimento de revolta melhoria?
A melhor opção que nos resta é adorar ao Deus que permanece sendo quem é, independente das circunstâncias. Pois, se nada mais tivermos, se tudo nos for levado, teremos ainda nossa adoração! E isso nos faz resistir.

https://youtu.be/onS4qw5yYrM

E você? Tem alguma canção que tem lhe auxiliado ressentimente? Fique à vontade para nos contar nos comentários. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!