Post Page Advertisement [Top]


Graça e paz moças. Novamente chegamos a mais uma quinta!
Eu gostaria de lhes perguntar: Há alguém dentre vocês que esteja cansada emocionalmente? Esse desgaste é comum vir após um choque negativo...
Talvez você tenha amado. Talvez tenha servido o café todos os dias, sido atenciosa, o ombro amigo. Aquela que entende, que incentiva, que segura firme na mão até que tudo fique bem e diz que “logo vai passar”, mas foi traída!
Eu realmente imagino o quão dolorido é, mas por favor, não se condene.

Há um pedido em II Tessalonicenses 3.13: “E não vos canseis de fazer o bem.” 

Pois, é exatamente o que eu lhe digo hoje. Só porque alguém não soube receber e cuidar do que você ofereceu de boa vontade, não quer dizer que você precisa enrijecer seu coração. A fonte não é quem errou contigo, é Deus. É dele que provém toda e qualquer bondade que é possível existir em você e por isso, ela não pode simplesmente acabar após a traição de um ingrato. Há pessoas que ainda irão precisar dela na sociedade e você precisa estar preparada para cede-la novamente.
E inclusive, “tire a mão da garganta” de quem errou e faça o mesmo com a sua. Pare de esmagar seu coração na medida em que tortura a tal pessoa em seus pensamentos.

Não há do quê se envergonhar. Se você fez o bem, você fez sua parte. E ainda que a terra esteja debochando de você minha querida, o céu lhe aplaude!

Fique firme.

Um comentário:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!