Post Page Advertisement [Top]


Hoje eu já começo esse texto com um pequeno pedido de desculpas, por que se você veio aqui esperando um dos nossos textos tradicionais, com alguma mensagem encorajadora ou por alguma reflexão, hoje nós não teremos nada disso, afinal, esse texto não é pra vocês, é para o único que realmente merece todos os textos, todas as palavras e os mais infinitos agradecimentos.

Hoje, esse texto é para Ele...

Aquele que me constrange com o Seu amor e que lutou por mim, mesmo quando eu já tinha desistido.

Aquele que é o único que poderia me condenar, mas me olha com olhos de amor, me estende a mão e me deixa deitar em Seu colo.

Eu poderia dizer o quanto me sinto segura com Você e que jamais sinto medo, mas Você me conhece, sabe todas as vezes que fico aterrorizada ao pensar no futuro, sabe que ás vezes as dúvidas surgem por tantos lados diferentes que fica difícil administrar, sabe que tem dias que na minha cabeça nada faz sentido e cada célula do meu corpo grita de desespero, não é fácil, mas a cada dia que passa eu sei que tenho uma escolha a fazer.

Nem sempre eu domino todos os meus pensamentos e triunfo sob os meus medos, mas todos os dias eu escolho olhar para Você. Nem sempre consigo escolher não ter medo, mas eu escolho olhar para o dono da vitória. Nem sempre eu consigo solucionar todas as minhas dúvidas, mas eu escolho responder a todas elas com o Seu Nome.

Se tem algo que já não é mais uma dúvida para mim, é que eu não tenho dúvidas sobre Você.

Eu duvido de mim, de quase todas as minhas ações e até mesmo das minhas intenções, mas tem algo que eu tenho a absoluta certeza é que eu não poderia, não posso e jamais poderei viver um único dia sem escolher a Tua presença.

E eu sei que Você já conhece todos os meus pensamentos, minhas ações e até minhas futuras palavras, ainda assim eu preciso dizê-las, ou no caso, escrevê-las: OBRIGADA!
                Obrigada pelo Teu amor, obrigada pela Tua misericórdia e obrigada pela Tua graça.
                Obrigada pela paciência, mesmo após eu tropeçar na mesma pedra que tropecei ontem.
                Obrigada por me ouvir contar meus segredos mais obscuros e ainda assim não me rejeitar por eles.
                Obrigada por não se lembrar de todas as vezes que errei, mas pelo contrário, me oferecer uma nova chance todos os dias.
                Obrigada por que quando nem mesmo eu sei quem eu sou, Você me lembra quem eu fui criada para ser.
                Obrigada por me constranger pelo Teu amor e me envolver na sua imensa graça.
                Obrigada por não olhar para quem eu sou, mas me mostrar diariamente quem eu posso ser em Ti.
                Obrigada por que eu sei que mesmo que eu não escrevesse nada disso, ainda assim Seu amor seria o mesmo, por que nunca teve a ver com o meu merecimento e sim com a sua infinita, surpreendente e constrangedora graça.


                OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!