Post Page Advertisement [Top]


Se “minha religião não permite” é a sua desculpa para não fazer algo, sinto muito te informar, mas está tão errada quanto fazer o que quer que fosse.

Acontece que, não fazer apenas por estar debaixo de uma religião não é o que importa. 
O que realmente importa é onde está o seu coração.

Acredito que você já ouviu a parábola do filho pródigo, certo? Então, provavelmente você sabe que o filho se rebelou, pediu a herança e foi embora de casa, e também sabe tudo que deu errado para ele, correto? Mas o que muitos esquecem é de olhar para o filho que ficou, bom, como você já sabe, ele ficou, o filho mais velho mesmo vendo o irmão fazendo aquilo e o pai lhe entregando a herança, permanece, ele escolhe ficar, porém, quando avançamos a parábola, percebemos a revolta do filho mais velho quando o irmão volta e o pai lhe recebe com festa, na visão do irmão ele sim merecia uma festa apenas por ter ficado, afinal ele fez o certo, ele ficou, o problema é: Por que ele escolheu ficar? 
Por que era o certo? Por que tinha medo da outra opção? Por que a religião não permitia?

Entenda, o filho mais velho não foi apenas por que sabia que era errado ir, mas em seu coração ele queria ter ido. Onde está seu coração? Se seu coração estiver no lugar certo então não importam suas opções, ele automaticamente escolherá o certo, independente de obrigação ou não.

Publicidade:

Cristo não nos chamou para vivermos presos, Ele nos chamou para a liberdade, a porta está aberta, mas só sai quem não sabe o que tem dentro, só sai aquele que não entendeu que o quer que tenha lá fora jamais chegará aos pés do que tem do lado de dentro da casa.

Temos a opção de escolha, mas de nada adianta escolhermos, mas não entendermos por que escolhemos, você pode escolher não beber, não roubar, não mentir, pode escolher ir a igreja todos os dias, orar antes da refeição e nunca tratar o outro mal, pode escolher ser justo, fiel e compassivo, pode até escolher pagar dízimos e entregar ofertas, mas se seu coração não estiver no local correto e não entender o que está acontecendo de nada valem suas ações.

Deus não procura ações, não quer performances. Ele quer corações rendidos, corações que de fato entendam quem Ele é e pratiquem a verdadeira adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!