Post Page Advertisement [Top]


Você já parou pra observar como nossa geração é a que mais prega o amor próprio e a aceitação, mas ao mesmo tempo é a que menos tem a prática disso? A realidade atual é de uma geração que prega algo muito bonito na internet e nas redes sociais, mas que infelizmente não vive nada disso.

Basta um clique na internet e conseguimos ver algum texto sobre aceitação pessoal ou sobre empoderamento, mas com a mesma velocidade, basta olharmos para o lado para encontrarmos pessoas doentes com a falta de amor, sedentas pela aceitação das pessoas e totalmente dependentes de alguém ou alguma coisa para se sentir feliz.

Isso acontece porque infelizmente parte dessa geração ainda não entendeu que só existe uma solução para esse vazio, só existe um capaz de preencher todas as lacunas. Podemos procurar em todos os lugares, experimentar todos os tipos de prazeres e nos enchermos de discursos sobre amor próprio, mas ainda assim não estaremos completos, se não abrirmos nosso coração pra Deus. O único capaz de não apenas preencher, mas fazer transbordar o amor, a alegria, paz e plenitude.

Publicidade:

Se você se sente vazio ou se mesmo tendo tudo que sempre quis, mesmo depois de ter alcançado todas as suas metas, se mesmo com o namoro ou casamento perfeito, se mesmo com o emprego dos seus sonhos, com a formatura chegando, com amigos presentes e uma família estabilizada, se ainda assim você sente esse espaço vazio, esse peso que parece não ter motivo, mas que continua forçando seus ombros e te fazendo cansar, saiba que Deus está esperando ansiosamente para te aliviar, preencher e te fazer transbordar.

Existe uma infinidade de maneira que o amor de Deus se faz presente em nossas vidas, o grande problema é que infelizmente, às vezes estamos tão cobertos pelo peso do mundo que não conseguimos perceber ou estamos tão acomodados com nossa realidade que não conseguimos enxergar além, nossa visão está tão desajustada que torna tudo turvo e sem forma, mas quando decidimos abrir mão desse peso e limpar nossos olhos, então finalmente conseguimos enxergar.

O convite que te faço hoje é justamente esse, permita-se limpar sua visão, desamarre esse peso excessivo, se desprenda dos seus achismos e até das suas certezas, permita-se conhecer e entender mais sobre como alcançar e desfrutar desse amor, porque o próprio amor te chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!