Post Page Advertisement [Top]


O medo é capaz de paralisar o ser humano mais forte e faze-lo viver algo em sua mente que nem viveu ainda em sua carne. 
O Apóstolo Pedro nos disse que o diabo anda ao derredor  rugindo como um leão, buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8). 
Se você for pesquisar, no reino animal, um rugido de um leão adulto pode ser ouvido até 8 kilômetros de distância. Sua potência e vibração são realmente fortes. O principal motivo e característica do rugido, é para marcar território, alertando a presa ou rival de sua presença e virilidade.
Você já tem ouvido os rugidos? O diabo tem dito que algo ou alguém importante para você, é dele? 

Ok. Você está com medo. Não a julgo! Se um rugido animal é apavorante no mundo carnal, imagine um rugido maligno no mundo espiritual. Sua alma sente e ela teme.
Mas, uma certa vez, uma mulher muito abençoada por Deus disse que a chance das pessoas que possuem medo de cobra, serem picadas por uma, é mínima e as vezes nenhuma. E realmente é assim. O medo dos rugidos malignos, nos faz viver em nossa mente algo que nem se quer há chances de nosso corpo experimentar. Porque é justamente isso que o diabo deseja. Ele haje baseado na mentira e utiliza nossa própria aflição para nos derrubar por terra. 
Não se baseie em contos que sua mente lhe conta nas madrugadas. 
A grande verdade é que por mais que ele ruja "como um leão", ele não é um.

A Bíblia afirma que o perfeito amor lança fora todo medo (1 João 4:18) e Ele, Deus (o amor) é real em você quando lhe diz que está contigo.
Compreenda que há uma luta por sua alma. Que o verdadeiro Leão, o da tribo de Judá, luta por você e não falha! Então enxugue as lágrimas, passe por outra rua, envie mais um currículo, estude por mais alguns anos, guarde a faca... Resista.


Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1 Pedro 5:9)

Estamos todos no mesmo barco e todos temos um Deus poderoso que vence nossas guerras diárias, que não conseguimos lidar. Com você não seria diferente. A sua parte é resistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!