Post Page Advertisement [Top]


Fala galera, como que vocês estão?

Então, teremos novidades esse ano, 2019 “chegando” com tudo (dá um desconto né, ainda estamos em fevereiro). A partir de agora, nós teremos sempre um encontro marcado, todas as segundas ás 9h da manhã.

Eu sei que já estamos em fevereiro, mas como eu disse, ainda estamos no começo do ano, e 2018 foi um ano muito louco pra mim, eu experimentei experiências que nunca tinha experimentado antes, mesmo com um pouco mais de 20 anos me declarando “crente”.

Mas, sabe, eu confesso que perdi todo o orgulho de dizer isso, e tenho experimentado dia após dia a verdadeira graça de ser cristã. Essa percepção foi realmente um divisor de águas na minha vida e eu tirei o último mês de 2018 pra uma reavaliação pessoal, afinal, final de ano geralmente é a época em que tiramos para avaliar nosso desempenho ao longo do ano que se está encerrando.
Iniciamos os planejamentos, traçamos os objetivos, estabelecemos nossas metas e ficamos empolgados para o desenrolar de tudo, desejamos ansiosamente que tudo saia como o planejado, prometemos que dessa vez iremos cumprir cada ponto estabelecido, juramos que dessa vez tudo será diferente e que iremos surpreender aos outros e a nós mesmos, então contamos ansiosos cada segundo para o novo ano.

É normal tudo isso, como seres humanos, temos essa mania de querer controlar tudo, de planejar e desenhar como nosso ano será, mas a verdade é que não está sob nosso controle, podemos planejar, escrever, prometer, jurar, até trabalhar duro para cumprir cada uma das nossas metas, mas se nosso coração estiver no lugar errado, então por mais que se consiga cumprir a lista toda, ainda assim não nos sentiremos satisfeitos e completos.


Publicidade:

O que precisamos durante esse novo ano que já começou, não é de um emprego ou de um novo emprego, não é de um namoro, nem de um casamento, também não é emagrecer, nem usar nosso dom ou talento pra atrair mais pessoas, não é sobre fazer mais amizades ou ter um carro do ano, o que precisamos desesperadamente e urgentemente é ter mais do único que realmente pode saciar cada uma de nossas necessidades, desejo e carência. O único capaz de nos dar o que realmente precisamos mesmo que não esteja na nossa lista, mesmo que pareça até demais para nós, Ele é o único que realmente pode silenciar as vozes de fracasso que tentam nos derrubar, o único que mesmo sendo um ser tão superior e soberano, ainda assim se importa comigo e com você, de tal maneira que nos dá além do que pedimos ou pensamos.

Precisamos de mais de Deus.

Meu desejo é que nesse ano em nossa lista, o emprego, o carro, o relacionamento, o sucesso, a prosperidade, o reconhecimento, que tudo isso venha em segundo plano, que essas coisas só apareçam na segunda folha, que na primeira esteja Ele. Que esteja devolver nosso tempo a Ele, que esteja clamarmos, conversarmos, rirmos e chorarmos com Ele, que Ele seja o primeiro objetivo e nossa meta maior, que alcançar e conhecer mais Dele seja nosso principal planejamento, que caminhar na palavra Dele seja não apenas nossa promessa, mas nossa realidade.

E é isso que eu espero poder fazer junto com vocês todas as segundas, que possamos ter um tempinho pra juntos ficarmos mais uma vez bobos com o quanto Ele é perfeito.

E aí, topa entrar nessa comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!