Post Page Advertisement [Top]


Será que temos confiado em um Deus falho? Será que temos lido páginas de um livro inventado e em dias ruins resistimos por nossa capacidade? Será que a cada respiração não havia ninguém a medi-las ou alguém a colher as lágrimas que caíram em 2018?
A resposta para cada uma dessas questões acima com toda certeza é não. Eu não creio em um Deus que abandona ou se curva perante uma doença. Eu não creio em uma fé de contos de fadas impotente e em um Espírito não presente. E tenho certeza que você também não. Pelo menos, oro para que não!

Por isso, esse recado é para você moça que ainda acredita, e que talvez a idéia de vivenciar tudo de 2018 novamente em 365 novos dias pela frente, seja torturadora.

Respire! Há um Deus que marcha por você, seja quem for. As noites vencidas neste ano não foram por sua força, foram? Os momentos de pânico você não passou sem que ninguém segurasse sua mão.

Seja o que for, continue. Até mesmo a ciência comprova que a oração é capaz de lidar com a depressão, que o amor transforma uma mente e que há uma força que nos move. Porque você não? Pode parecer ruim ter de olhar no espelho de novo, ter que ir trabalhar novamente, rever as mesmas pessoas, fazer as mesmas contas no fim de mês, mas não desista agora. Você não apenas sobreviveu 2018, mas alguém lhe fez sobreviver e isso faz toda diferença.
Aguente mais um pouco. Eu nunca vi um justo desamparado e meu Senhor vai lhe resgatar! Você vai ficar bem!

A cada uma que acompanhou a coluna Fala Garota em 2018, meu muito obrigada! O Eterno nunca as abandonou. Nos vemos aqui em 2019, pela graça dEle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!