Post Page Advertisement [Top]


A Bíblia nos afirma que Deus habita em meio aos louvores e não temos como negar isso! Afinal, as canções são um meio poderoso de nos levar a sua presença nos bons e mais difíceis momentos.  
O ano apenas começou e nele é provável que haverão dias complicados, cansativos, calmos e bons também. Seja qual for a situação, que você possa sentir Cristo através de seus instrumentos aqui nesta terra, inclusive as canções.
A pequena Playlist a seguir, foi criada e formada por canções em vários ritmos distintos, porém todos com o mesmo propósito. Oro para que cada uma possa as abençoar assim como tem sido comigo...

Psiu — Leandro Borges.
Leandro sempre foi inspirado pelo Espírito em suas composições. A canção Psiu, seu mais recente lançamento, não é diferente! Se trata de uma mensagem direta do próprio Deus aos corações cansados e perto do suicídio. Um verdadeiro chamado a uma pausa e ao descanso no Deus que cuida até dos passarinhos.
O vídeo clipe oficial já está disponível, a sensível produção é repleta de mensagens visuais que vale muito apena conferir cada segundo...



Não desanimamos — Dicípulos
Sem dúvida, uma das melhores canções nacionais que já pude escutar em toda minha vida, capaz de trazer forças há um estado abatido e coragem há um espírito cansado. A letra profunda e rica em teologia relata a respeito da verdadeira fé cristã em um Deus absoluto e do genuíno amor pelo evangelho visto nos apóstolos de outros séculos e em alguns poucos de nossos dias. Amor este, que acredita que toda tribulação aqui é lucro e leve comparado à glória que nos é prometida por Cristo Jesus, autor e consumador de nossa fé!
Se você estiver abatida, por favor, não deixe de ouvir esta canção e de seguir em frente...


Brave – Moriah Peters
Valente. Este é o desejo feito neste louvor em um estilo voltado ao rock, que mais é uma oração. Quantas vezes precisamos
encarar os monstros que se levantam em nossas vidas? E quantas vezes tememos? Porém mesmo tendo a consciência de que não somos "Super mulheres", é possível ter a certeza de que não há impossíveis se estivermos juntas ao nosso Deus. 
O ritmo acelerado da melodia é uma verdadeira injeção de animo à alma e adrenalina de fé...

Come Alive — Lauren Daigle.
Os ossos secos em nossas vidas estão por toda parte aos montes e é necessário tomarmos posse da autoridade nos dada no nome de Jesus Cristo, para profetizar vida a cada um deles. Come Alive nos encoraja a isso, na única e abençoada voz de Lauren Daigle...



Rescue – Lauren Daigle
Mais uma vez Lauren Daigle interpreta uma canção cuja a letra é um recado de amor do próprio Deus. Ele não só é poderoso para nos ouvir como todos os dias nos mantém e jamais irá parar de marchar para salvar nossas vidas. Se você estiver cansada, Ele irá te salvar. Pode acreditar! Este é o recado de Rescue.
Esta canção se tornou minha favorita dentro de todas já compostas e já teve participação especial na pauta de ano novo aqui na coluna Fala Garota, e agora retorna mais uma vês, para te lembrar que Deus lhe ama sem medidas ou explicações... 

Vaso – Ao Cubo
A conversão de Yudi Tamashiro se tornou motivo de alegria a todos no meio cristão e ela é participação especial no vídeo clipe da canção Vaso do grupo de Hiip-hop cristão Ao cubo, que mais uma vez apresenta uma letra forte e reflexiva a nós. Esta música é uma verdadeira declaração de arrependimento e mudança de vida. Todo ser humano, quando decide entregar sua vida a Cristo desce ao pó como um vaso velho e trincado, porém é refeito como um vaso novo e transformado.

Ling Yi Shan Chuang – Silin Li
Silin Li é uma cantora e violinista chinesa da música cristã. A canção Ling Yi Shan Chuang é também uma injeção de fé, declarando que Deus ainda nos ama e que por mais que estejamos passando por uma noite fria, não quer dizer que não surgirá uma manhã. Pois ela certamente virá!
A letra na doce voz de Li, está em chinês mandarim e traz um pouco de diferença em nossos dias também. Confira a canção legendada no vídeo a seguir...

Estas foram as 7 indicações de nossa Playlist, para este ano de 2019. Se você já ouviu alguma delas aqui deixe seu comentário, ou se alguma outra lhe toca profundamente o coração, conte para a gente também. Podemos incluir na próxima Playlist.
Que Deus abençoe a cada uma e boas canções!



2 comentários:

Sua opinião é extremamente importante, Comente!