Post Page Advertisement [Top]


Se você não gosta de evangelizar pessoas ou não se sente confortável em falar de Deus para as pessoas a sua volta, então eu preciso te dizer que infelizmente tem algo de errado acontecendo com você.

O que pode se resumir a:

Você ainda não teve um encontro real com Cristo.

Pode parecer forte e radical demais e talvez seu primeiro instinto seja dizer que estou errada e tentar se justificar, mas eu realmente espero que você me dê uma chance de explicar e leia até o fim.

Acontece que um encontro com Deus é suficiente para que você perceba o quanto você é pequeno e incapaz e que mesmo assim Ele te amou e te ama da forma mais avassaladora possível e essa é a coisa mais incrível de se descobrir.

Sabe aquele filme maravilhoso que você assistiu e de tão bom e surpreendente você não consegue parar de falar, elogiar e indicar para todo mundo, pra que todos entendam o quanto ele é incrível?

Então...

Assim é o que acontece depois que temos um encontro real com Deus, a percepção de quem Ele é, de tudo que Ele fez e faz, a imensidão do seu amor por nós e por cada pessoa que Ele criou é tão forte, surreal e reveladora, que tudo o que queremos fazer é contar isso pra todo mundo, pra eu eles também vejam e entendam o quanto são amados, pra que saibam que independente do quanto erraram, continuam errando e ainda irão errar, ainda assim existe alguém que nunca vai deixar de amá-los, existe alguém que não se importa com suas falhas, defeitos e limitações, existe alguém que não apenas quer ouvir seus  problemas como possui a solução pra cada um deles, alguém que os ama tanto, mas tanto, mas tanto, que escolheu o amar primeiro e por causa desse amor tão profundo, se doou por completo apenas pra continuar o amando dia após dia.

Conhecer essa verdade é instantaneamente se sentir desesperado por espalhar essa verdade pro mundo inteiro, porque essa sim é a maior verdade de nossas vidas e nada, absolutamente nada é mais importante do que falar d’Ele e viver para Ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!