Post Page Advertisement [Top]


A confiança é algo que nem todos realmente possuem.
Passei muito tempo em minha vida se escondendo atrás do fato de que homens falham, por isso é que nem sempre me mostrava 100% confiante diante de alguns casos, apesar de crer na fiabilidade de Deus. Mas este é um nível raso demais, racional demais, adulto demais.

Se nas Escrituras dizem que Ele tem todo poder, então isso inclui a mudança nas pessoas também, inclusive em nós mesmos. Se Ele diz que sua Palavra não retorna fazia, mas antes cumpre o propósito para o qual foi enviada, então os corações se renderão. Se Ele diz que orquestra os mares, terras e tudo mais que existe, então a situação mudará, a pele se curará, as veias se alinharão! Hoje – amanhã – 10 anos – não importa. Importa é que acontecerá. Se o Pai está dizendo, então é verdade e ponto.

Seria tão bom que quando lêssemos a Bíblia confiássemos nela exatamente como está dizendo, sem se esconder atrás de teorias, correr para comprovar em um livro ou junto à um Piscícologo.
Se não formos como uma criança completamente confiante em seu Pai, então será muito, mas muito difícil mesmo, participar do restante de nossas vidas junto a Ele e de seu Reinado sobre nós. (Mateus 18:3)

Eu decido confiar cada célula do meu corpo, cada cômodo de minha casa e membro de minha família/círculo de amigos a Ele, sem mais, sem menos. Decida também.
Este é o início de um caminho realmente seguro. É a fé que tanto pregamos.

Feliz 12 de Outubro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!