Post Page Advertisement [Top]

É fácil em dias ruins, acreditar que somos dependentes de algo, até mesmo gastar um absurdo com compras, ou horas a fim com seriados legendados. É fácil se esconder debaixo do lençol enquanto se crê que a pessoa amada é tudo que falta e provar um sentimento terrível quando ela vai embora, porque as pessoas vão, os bens também. Tudo aqui perece perante ao tempo.
Mas lhes digo: Ainda que algum remédio nos seja prescrito pelo médico, alguns livros de auto-ajuda sejam comprados, as prateleiras estejam cheias de alimento e suplementos para o organismo, ainda que a terapia seja marcada para todo domingo e a melhor amiga seja um grande auxílio... A gente precisa é de Deus!
Ele é o curador de todas nossas feridas e aquele que sustenta nossas almas. E enquanto não entendermos isso, continuaremos famintas, em uma busca constante por algo que nem nós mesmas sabemos ao certo o que é. Afinal, nada pode preencher o que só Ele tem o poder de regenerar.
Hoje, foquem-se nisto.
Talvez a gente precise de algumas coisas sim – o remédio amargo, os cultos do sábado a noite, a mão amiga de vez em quando – mas não mais, do que Ele próprio em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!