Post Page Advertisement [Top]


Vivemos em uma sociedade onde a sexualidade é idolatrada, o estímulo sexual está em quase toda parte, as músicas roupas maquiagens fotos em poses sensuais conversas entre amigos e como nós "crente " podemos ignorar esse bombardeio. Nós cristãos temos que parar de tratar sexo como um tabu, não basta ensinarmos que não se deve fazer sexo antes do casamento, temos que aceitar e instruir nossos jovens a não só não fazer, mas o por que de não fazer e se for fazer temos que ter o discernimento de instruir, isso mesmo instruir sim, os nossos jovens a se for fazer, fazer com segurança.
Não é por que os pais são cristãos que os filhos que frequentam a igreja também o são, e o que acaba acontecendo é que por debaixo dos panos, os jovens têm relações sexuais desprotegidos e além de cometerem o pecado da fornicação, acabam com o afastamento desse jovem tanto dos pais, quanto da igreja ou a viver uma vida dupla e o resultado pode ser uma gravidez indesejada uma doença sexualmente transmissível, casamentos precoces de pessoas despreparadas para o matrimônio e muita mentira.

O sexo é um presente de Deus para nós, não tem como negar que sexo é prazeroso, porém sexo trás muitas consequências para nossa vida, antigamente, lá no antigo testamento, os acordos eram selados com sangue entre as partes, e o sexo nada mais é que um pacto de sangue entre o casal, fazendo com que sua alma seja ligada a daquela pessoa, esse é um dos motivos pelo qual não devemos transar com qualquer pessoa, ao fazer você está se fazendo uma só carne com essa pessoa, e você meu jovem já pensou se quer ser uma só carne com esse "namoradinho" que faz com que seu corpo se arrepie, mas bebe fuma não respeita os pais e não tem objetivo nenhum de vida !????? Você vai trazer maldição sobre sua vida e pior trazer tribulações desnecessárias.

Pare, esqueça a religiosidade e olhe ao seu redor e pense quantas pessoas você conhece que tiveram filhos fora da hora, com a pessoa errada e hoje sofrem em casamentos ruins e são obrigadas a cuidarem desse filho sozinhas, simplesmente por que se deixaram levar pelos cinco minutos de prazer!!!!
Várias né!!!
A bíblia é o nosso manual de instrução, quando ela nos diz não faça, não é simplesmente por que Deus não tinha nada melhor para fazer e resolveu nos proibir de algo. É por que Deus já sabe que se nos deixarmos conduzir pelas nossas paixões, vamos estar trazendo sofrimento para nossa vida, tem uma passagem na bíblia que diz da onde vem as multidões de guerras e contendas entre vós, senão das vossas paixões!!!

Não tem nada mais gostoso que estar apaixonado, conversar com a pessoa, sentir o corpo dela junto ao seu, beijar abraçar e simmmm ter o seu corpo tocado, acariciado desejado por esse alvo da paixão, mas você está preparado para isso!? E essa pessoa é a pessoa com quem você se algo der errado e você engravidar seria um bom pai, uma boa mãe para seu filho!? É uma pessoa que seria capaz de te respeitar se você fosse a esposa/o dele !? Você ama o suficiente para planejar o seu futuro ao lado !?

Bom essa é para as meninas, além dessas perguntas todas, esse moço realmente gosta de você a ponto de te priorizar na vida dele, a ponto de deixar as outras de lado, para estar somente com você!? Ele cuida de você!? Ele te trata como o vaso frágil!? Você menina sabe o que é ser amada e respeitada!?

A bíblia diz que nós mulheres somos o vaso frágil, mas afinal o que é ser o vaso frágil!? Nós mulheres podemos até fugir, mas fato, somos frágeis e delicadas, nos apegamos facilmente e por isso Deus diz as mulheres, sejam submissas e aos homens amém a suas esposas como a sua própria carne, pois nos mulheres apenas de convivermos já vamos amando, já o homem é mais frio e convive sem necessariamente amar, ele pode apenas estar suprindo a carência física ou emocional dele com você. Por isso a pergunta é a você menina, esse homem te trata como o vaso frágil, sabendo que ao se envolver com você, ele estará despertando um sentimento no seu coração ao qual ele vai ter que ser homem de se responsabilizar ou ele vai fazer como muitos que quando a garota diz; ei gosto de você, ele dá para trás e começa a dizer que só a vê como amiga! Será que esse menino é homem suficiente para se por acaso a camisinha fura e você acabar grávida, ele vai ser capaz de abrir mão da vida dele, para assumir a responsabilidade diante de você e do bebê!?

Meninos tem hormônios que os fazem ser mais ativos sexualmente e eles gostam da conquista, o problema é, homens tem a tendência a depois de conquistarem, perderem o interesse e começam a procurar outra, sem conta que vivemos em uma sociedade machista onde se a mulher se deixa levar pelo prazer da carne ela normalmente é taxada de mulher fácil.

Meninos o verdadeiro homem não é aquele que pega várias, o verdadeiro homem é aquele capaz de saber o que é melhor para si mesmo e decidir por si só, o que ele quer fazer e não aquele Maria vai com as outras, que só por que todos estão fazendo, faz, isso vale para sexo bebidas drogas. Quer ser machão!? Comece honrado aos seus pais, estude para ser capaz de ser independente e ter a capacidade de um dia sustentar uma casa, pois hoje em dia os "homens" não tem condição de levar a garota para tomar um sorvete, mas batem no peito para dizerem que são homens, por que conseguiram enrolar alguma garota e tiveram uma relação sexual as escondidas na casa dos pais, pois nem condição de pagar um motel ou um teto próprio esses "homens" tem.

A bíblia diz que cabe ao homem prover e proteger a sua família e como é que um menino que não tem grana para pagar um sorvete, quer fazer sexo!? Se você ainda não se sente preparado para se algo der errado você ter que ser o homem da casa, seja homem de manter o pênis dentro das calças e não acabar sendo mais um dos meninos com barbas, que usam as meninas para satisfazerem o seu desejo, mas na hora de agirem como homens fogem da sua responsabilidade e abandonam a menina.

Mas ainda assim eu quero fazer sexo

Então se cuide, a bíblia nós diz que o pior dos pecados que cometemos é o sexo fora do casamento, pois esse pecado cometemos dentro do templo de Deus, que é o nosso corpo, sexo fora do casamento é considerado prostituição e comparável a idolatria, mas se você acha que sexo vale mais que sua comunhão com Deus e que essa pessoa vale a sua salvação, procure orientação pois pelo menos você estará cometendo apenas um pecado e evitando que as consequências do seu pecado recaía sobre a vida de outras pessoas.

Nós que lidamos com jovens, precisamos entender que os jovens têm livre arbítrio e precisamos ser capazes de orientar tanto biblicamente, quanto a dizermos se você for fazer use camisinha, tome pílula, não usou nenhum método procure o núcleo de DST da sua cidade e tome o coquetel do dia seguinte.

Se você tem uma vida sexual ativa, ninguém além de você e Deus precisa saber, apenas Deus pode te julgar, mas não seja descuidado, nos postos de saúde as meninas podem passar por ginecologista sem a presença de um adulto e podem ter acesso a medicação contraceptiva, que vão desde de pílula que você toma todos os dias, injeções mensais ou trimestrais ou a implantes hormonais e acima de tudo use CAMISINHA, pois se vocês não estão sendo capazes de respeitar a Deus que a tudo vê, avalie se vão ser capazes de respeitar a pessoa que não tem acesso ao seu WhatsApp ou ao inbox do seu Facebook. As camisinhas ficam nos postos de saúde em locais de fácil acesso e você não precisa pedir para ninguém, basta entrar pegar e sair.

Fez sexo sem proteção, procure de imediato um posto de saúde, faça exames de sangue GRATUITO e SIGILOSO tome a medicação gratuita dada nesses locais, pois pelo menos dessa forma você evita uma doença sexualmente transmissível ou uma gravidez fora de hora.

Que Deus guie o seu entendimento e te livre das tentações, mas caiu não fique caído, pois Deus te escolheu já sabendo que você seria falho, peça perdão a Deus e recomece, nós brigamos todos os dias para estarmos em santidade e quem nos firma e nos livra das tentações é Deus, procure ter intimidade com Deus lendo a bíblia todos os dias, conversando abertamente com o Pai sobre suas tentações, sobre tudo que vai na sua mente e coração e peça para que ele te livre das armadilhas da vida, pois o plano de Deus para sua vida não vai se frustrar mesmo você se desviando dos caminhos dele, a diferença é que você vai ter que colher e conviver contudo que plantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!