Post Page Advertisement [Top]


Desde pequena nunca fui preocupada com a alimentação. Diferente do que muitos pensam, nunca deixei de comer algo por achar prejudicial ao peso ou comi menos para se adequar à uma peça de roupa. Talvez esteja dizendo assim pelo fato de não ter uma certa facilidade em engodar, é claro. E minha intenção ao declarar isto não é gabar-se disso (até porque alta magreza não é lindeza), mas para convida-las a tentar como tenho tentado, se desligar das coisas aqui. 

Quando o apóstolo Paulo uma vez declarou: “Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação...” (Filipenses 3:13-14) creio que ele não se referiu apenas ao passado, mas também ao que fica inevitavelmente quando estamos focadas. “Às coisas que caem para fora da sacola” quando corremos para o embarque. O vento as levam, minhas caras amigas. Nosso cabelo fica no caixão por um longo tempo, mas as luzes nele não. Nossa maquiagem perfeita cobre algumas imperfeições, mas há gente que não sabe o que fazer com seus pecados e não tem ninguém para dizer que Cristo é o caminho.

Nossa casa sempre freneticamente limpa e bonita, e só tijolos, cimento e outros materiais, assim como o celular é só metal e o dinheiro só papel. Você percebe melhor isso quando um parente infelizmente desce à sepultura e nada lhe preenche a não ser Cristo. Quando todos lhe abandonam e só Deus permanece, quando os pais se vão e você se recorda dos risos e abraços, quando os filhos crescem e tudo que você queria era todos em um almoço em família...

Vaidade, vaidade. Tudo é vaidade.” Ao dizer isso, Salomão não afirmou que de certa forma não precisamos de tudo aqui sobre a terra, só que tudo é oco. Vazio. Sem aquela importância toda que colocamos. Porque no fim assim também somos.

Somos pó e ao pó voltaremos, e a pergunta ficará: O que aqui fizemos?

Guardem os quilinhos minhas amigas. Deixem que a preocupação em trocar de celular, ou trabalhar até desmaiar caia da sacola. Sorria mais, seja mais gentil. Leia mais a Bíblia. Pensem no que é do alto meninas. (Colossenses 3:1-3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!