Post Page Advertisement [Top]


"Eu não quero os aplausos, eu nem mereço isso
Eu não quero ser o alvo, pois o meu alvo é Cristo
Eu não quero ser o foco, eu quero desaparecer
Pois só existe um aqui que brilha,
em minha vida e é você...”
Até que não consiga mais ficar de pé - Daniel Berg

Quem tem sido exaltado na sua vida? Seus dons e talentos têm sido para quê? Para glorificar e exaltar o Senhor ou por algum aplauso e tapinha nas costas?
Por que se for só pra isso, se ser reconhecido for sua intenção, então não importa o quão talentoso você seja, o quão bom você é fazendo o que faz, se você não faz por Ele e para Ele, se torna um talento vazio, uma ação sem reação, um ato sem valor.
Deus pode sim ter te dado um dom, mas Ele só tem valor quando você o devolve para quem te deu. De nada adianta receber seu chamado e não entender que embora o chamado seja você, o nome que deve ecoar é o d’Ele. De nada adianta receber o dom se você se deixa ser dominado pelo orgulho ou arrogância. De nada adianta saber qual é o seu talento, se não souber que na verdade seu maior talento é fazer Ele brilhar.
Só existe um digno de aplausos, reconhecimento e glória, e não importa qual seja o seu talento, mas esse alguém não é você. É Ele. Sempre foi e sempre será. O único que merece cada aplauso e cada infinidade de adoração. O único que merece a atenção de toda plateia. O único que deve brilhar no palco, aparecer e resplandecer.
Quanto a você, quanto a mim... Resta-nos ser o instrumento d’Ele, resta nos diminuirmos perante toda glória dos Santos dos Santos.
A consciência de que nada somos e nada seremos sem a misericórdia d’Ele, é o primeiro passo para sermos usados.
Não por que somos merecedores, mas por que somos adoradores.

“Numa casa grande não existem somente vasilhas de ouro e prata, mas também de madeira e de barro. Algumas são para ocasiões especiais, outras para todos os dias. Quem se purificar de todos esses erros que tenho falado, será usado para fins especiais por que é dedicado e útil ao seu Mestre, e está pronto para fazer tudo que é bom.”
2 Timóteo 3: 20 - 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!