Post Page Advertisement [Top]


Graça e paz a todos...
Eu sou a Juliene, carioca, moradora de Itaguaí- RJ (aqui quase pertinho de Angra dos Reis rs’), tenho 26 anos, estou cursando faculdade de fisioterapia, sou a filha mais velha, tenho duas irmãs e um irmão.

Morei com a minha família em Belém – PA, por quase três anos e voltei sozinha para o RJ para estudar, estou de volta há quase 4 anos.
Atualmente sou membro da Segunda igreja batista da minha cidade, um lugar que tem me feito aprender e crescer com Deus de uma maneira que tem me surpreendido a cada dia.

Sempre fui criada no meio evangélico, sendo ensinada desde pequena do certo e errado, o bom e o mau. Meu pai é pastor, então sempre houve uma cobrança maior das pessoas em relação a mim ou a meus irmãos, mas hoje aprendi muito sobre olhar para o alvo, e entendo que se eu estiver olhando pra Ele, tudo em volta se torna bem pequenininho e sem importância e tudo que eu quero agora é retribuir pelo menos um pouquinho de toda graça, amor e misericórdia que Ele tem sobre mim, por que mesmo nos dias maus, mesmo quando não mereço, sua graça e amor me alcançam e me deixam sem palavras, então estou aqui querendo de alguma maneira ajudar pelo menos mais um a se achegar e conhecer o quão Grande, Maravilhoso e Fiel, Ele é. Pois na palavra de Deus mesmo está escrito, em Eclesiastes 4:9-11, que não é bom sermos sozinhos, devemos ter mais um, por que é importante o apoio, afinal, se um cair o outro ajuda a levantar, mas se estivermos só? Quem nos ajudaria?

Mas eu entendo que na sociedade e no tempo em que vivemos o grande questionamento é: como encontrar pessoas que realmente irão nos ajudar a levantar? Como encontrar pessoas que nos ajudarão a chegar mais longe? E esse pode ser o maior problema da nossa geração, a dificuldade de encontrar pessoas que venham somar e não sumir.

Pra responder essas perguntas não adianta tentarmos resolver do nosso jeito, segundo nossa própria sabedoria, eu já tentei e falhei, por que tentar por nós mesmo é erro certo. O que devemos fazer é direcionar essa pergunta a Deus, é pedir a direção d’Ele. Pode até parecer exagero, talvez você ache que é demais jogar mais isso pra Deus, afinal é uma coisa tão boba, escolher um amigo, aff, isso você pode fazer sozinho, não é mesmo? Afinal, qual a dificuldade? Você só precisa se dar bem com a pessoa, ter gostos parecidos, gostar da companhia e pronto, você já tem um amigo, simples assim, Deus não precisa se incomodar com isso, essa é fácil de resolver, Ele tem coisas mais importantes. Mas não, quando colocamos nossas vidas nas mãos de Deus devemos colocar tudo, cada ponto, cada decisão, pois temos a certeza de que Ele fará o que é melhor, pois os planos d’Ele são maiores que os nossos e isso não deve ser diferente quando falamos de amizade. Devemos sim, pedir a direção d’Ele para nos aproximar de pessoas que nos levem a mais perto da presença d’Ele, e que tragam pessoas em que nós seremos úteis para aproximá-las d’Ele também.

Espero chegar pra contribuir com isso pra trazê-los um pouco mais pra perto d’Ele e junto com vocês me aproximar ainda mais também.
Então, bora que a viagem já começou e eu não quero perder nem mais um segundo longe desse paizão que nós temos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!