Post Page Advertisement [Top]


Cada gota do seu sangue gritava ágape, esse som foi tão alto que continua sendo ouvido até os dias de hoje, e a cada dia que passa ele perfura mais o meu coração e me lembra do porque eu tenho que ser quem eu fui criada para ser. Em cada chicoteada que Ele levou Seus ossos ficavam mais expostos para que os erros que nos separavam dEle não tivessem mais domínio sobre nós. 

Ele destruiu tudo o que nos separava, a carne dEle ficou a mostra para que hoje pudéssemos ter o nosso coração assim também, para que pudéssemos ser como Ele é, filho, e tudo isso ecoava tão forte, tão alto, um ágape que nunca tinha sido visto ou ouvido, Ele foi acorrentado para que não precisamos ser.

Em cada humilhação passada Ele pensou no futuro que teríamos com Ele, e isso o alegrou, cada prego que entrou dentro dEle, cada tapa, cada soco, nada, nada disso doeu mais do que o fato de não estarmos dentro dEle. Não viva de qualquer forma, não viva como se hoje fosse só mais um dia, todos os dias são uma demonstração do amor do Pai por você e esse ágape é ouvido, você só precisa ajustar a sua audição para ouvi-lo. 

Jesus te ama, e continuou te amando quando a primeira gota do seu sangue pingou e permaneceu te amando quando já não havia mais sangue dentro de dEle, Ele continuou te amando quando se apresentou depois da ressurreição e depois que voltou para o Pai, onde está atualmente, Ele te amou quando te deu o Espírito Santo, Jesus sempre continuou, e sempre continuou por você. 

Ele poderia não ter passado pela cruz e ter se "salvado" mas Ele escolheu salvar a você. Escolha olhar para Jesus todos os dias e se tornar a melhor versão de si mesmo, porque nessa versão só existe Ele, que Ele te mostre como é bom ser amado, você sempre foi A escolha de Deus.

Ele te deixou uma carta de amor, que é a Bíblia, agora é a sua vez de fazer uma carta de amor a Ele através da sua vida!

Faça algo, se não souber por onde começar, comece amando.
Faça de Jesus a sua Única mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!