Post Page Advertisement [Top]


A data de hoje pode ser feliz para muitas, ou nem tanto para outras. Ou ainda não importar para a minoria. Mas o foco não é e não devia ser ela, em nossas mentes e corações, mas sim nossa confiança naquele a quem entregamos a nossas almas e prometemos que seria nosso Único e Suficiente Salvador.
Davi confiava todos seus dias a Deus. Desde a manhã até a noite de cada um deles, como vemos em Salmos 5 verso 3.
Durante estes dias, ele vigiava. Ou seja, confiar não quer dizer não fazer nada. Porque temos que misturar as coisas?
A responsabilidade por um relacionamento estável e duradouro também é nossa. A responsabilidade de ser alguém madura o bastante que complete um outro alguém em um futuro, do mesmo modo também cabe a nós! 
Se Deus lhe presenteou com um relacionamento hoje moça, esforça-te e tenha bom ânimo para se dedicar em manter esta união forte, confiando que seu Senhor tem o restante em suas mãos. Mas se você vive a fase da solteirice, então se aplique! Tome para si a responsabilidade de ser uma mulher forjada e com todas qualidades descritas na Bíblia para apoiar seu futuro cavalheiro e família, confiando em seu Deus da mesma forma que uma moça compromissada.
A data de hoje minhas caras, deve ser um lembrete de que temos de ser um pouco melhor do que somos — seja compromissadas ou não — e de que Cristo está cuidando de todo o restante, inclusive do impossível que nós não podemos fazer.
Que o Ele nos abençoe e torne forte nossos corações.
Está é a mensagem de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!