Post Page Advertisement [Top]


357 novos dias para fazer o bem.
É o que hoje, tens.
Mas não é faze-lo só com o que ganhará de acordo com seus pedidos que foram feitos, na vigília da virada ou em casa.
É com o pouco que já existe dentro e ao redor de cada uma de nós.
Com o tempo aprendemos que nem sempre é preciso coisas boas acontecerem, para fazer o bem. Nem algo "novo" propriamente dito, além do ano novo. Faça-o imediatamente!
A reforma da casa por exemplo, pode começar por um novo quadrinho bordado, feito por nossas próprias mãos. O pedido de perdão; pode ser mesmo por uma ligação à distância, até todas partes estarem prontas para se verem frente a frente. O divórcio com o vício; também pode começar com todo dia você o colocando para fora, até um dia ele não retornar mais para casa. A cura; pode ser buscada com o pouco de fé que ainda existe... 
Não é exatamente necessário um milagre para ocorrer outro milagre. Ele geralmente acontece após uma ação. 2 peixes e 5 pães por exemplo.
O segredo não é o que precisamos ter, e sim o que pode acontecer com o que já temos... com o que Deus pode fazer. 
Coragem corações!
Lutem. Lutem pelo que cada uma ama e necessita. Hoje. Assim mesmo.
Não com o que desejam, mas com o que já possuem. Se for preciso mais, o Senhor dará! Se é preciso novidade, já tens: 357 novos dias, para fazer o bem.
Que o desejo no verso a seguir, ecoe e se cumpra na ano de cada uma...
“Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!”– 2 Tessalonicenses 2:16
A cada bela moça que acompanhou o FALA GAROTA em 2017, oro para que agora possam viver um lindo 2018, repleto de coragem e confiança no Eterno. Seu Santo Espírito é conosco em mais este ano.
Deus abençoe. 

– Any Olliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!