Post Page Advertisement [Top]


"Se vós, porém, vós mordeis e devorais uns aos outros"  Gálatas 5-15
O primeiro mandamento é amarás ao teu Deus de todo o teu coração de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças; e o segundo é amaras ao teu próximo como a ti mesmo.

Não tem na bíblia em parte alguma dizendo, se o teu próximo for pecador, o condene, pelo contrário a bíblia, nos ensina “ Por que não lutamos contra a carne e sangue, mais sim contra os principados e potestades, contra o príncipe das trevas deste século, contra hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e havendo feito tudo, ficar firmes".(Efésios 6/12-13)

Então vem cá, conhecedores da verdade, que nós libertou, do que adianta você saber a verdade e ao invés de colocar em prática, entrar nas suas redes sociais e se comportar como um louco, feiticeiro, pois quando você amaldiçoa o seu próximo, comete o pecado de feitiçaria, sem amor ao seu próximo; ai me pergunto será que Deus está contigo quando você se põem a xingar, a amaldiçoar, a julgar a propagar o ódio!?

É bíblico maldito o homem que se deita com outro homem, mas a mesma bíblia diz que Deus abomina o divórcio, e a única coisa que permite o divórcio é traição, outro exemplo a única coisa que Deus diz que é do Diabo é a mentira, e você crente que mente direto, “antes de tirar o cisco do olho do teu irmão, olhe a trave que está no seu.”

Meu povo o mundo está perdido, temos vividos os tempos que fala que o amor se esfriará, e nós conhecedores do amor de Cristo passou da hora de mostrar e colocar em prática esse amor que Deus nos ofereceu.

“Irar vós, mas não pequeis”. Se revolte com até onde as coisa estão chegando, com o índice de lares desfeitos, de pessoas parecendo zumbis escravos de álcool, drogas,c om a morte precoce dos nossos jovens, ou tanta maldade que temos visto, com a novela, com a questão de gênero, tá revoltado!?

Vai entra dentro do teu quarto e use a verdade que você conhece e vai orar, vai jejuar, vai espalhar nas redes sociais correntes, não de digite seu amém, mas de hoje estaremos orando das 03:00 as 04:00 pelas famílias, pelos viciados, pelos homossexuais, pelos adúlteros, mentirosos, pelos assassinos, pelos glutões é você que come e deforma teu templo pela comida e joga pedra no teu vizinho por que o pecado dele é diferente( por que crente ama falar do homossexual, mas gente o adultério e a comilança, está até nos púlpitos).

Mostre para o pecador que Deus não ama o pecado, mas ama o pecador então parem de incentivar o ódio e comece a propagar o amor de Cristo, até por que a boca/”dedos” falam do que está cheio o coração e o seu tá cheio do que! Dos frutos do Espírito!!?? Por que biblicamente os frutos do Espírito Santo são caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.

Então vamos rever nosso comportamento e ver a trave dos nossos olhos e nos colocar no lugar que Deus nos colocou que é sermos exemplos, indo na contra mão do mundo, mas o que é tomado a força é o reino dos céus, não o coração do pecador, o coração do pecador é com oração, jejum e súplicas a Deus, “ Quem é que pode endireitar oque está torto, senão quem o fez torto” ,”O meu povo padece por que lhe falta conhecimento”, vamos não só ler a bíblia, mas vamos usar oque ela nos ensina, a nosso favor, “o senhor é quem opera em nós o querer e o agir”.

Pai se é o Senhor que opera o agir e o querer então mude o querer do pecador, abre os olhos e ouvidos, e como está na tua palavra inclina o coração desse povo para ti meu Pai e retira desse povo o Espírito de rebelião e usa com eles da sua misericórdia, por amor do teu nome, para que a sua Glória seja vista na vida desse povo.

Se você sabe que a pessoa tá sendo perseguida por espíritos, se consagre pela vida da pessoa e não pare de orar até a pessoa estar salva e liberta, ou você acha que você amaldiçoando ele nas redes sociais vai mudar a situação!? Sai da internet e vai ler a bíblia, vai entender o que é Deus, e vai amar o pecador como Deus te ama, até por que somos todos pecadores remidos pelo sangue de Cristo.

Operando Deus quem impedirá, é a idolatria, é a prostituição é a bebedeira, a depressão, o homossexualismo, opressão, é a morte, a irá!?

Operando Deus ninguém/nada impede, tudo está debaixo da autoridade de Deus, e eu declaro agora que na minha vida e na vida de quem está lendo quem governa, quem da a última palavra é Deus e todo joelho vai se dobrar diante de Cristo e toda língua vai confessar que ele é o único e suficiente Salvador.

Quando nós conhecedores da verdade, nos posicionarmos como verdadeiros cristãos e começarmos a reagir as investidas do inimigo é bíblico,” resisti ao diabo ele fugirá de vós”, o pecado tá tomando conta por que estamos aceitando passivamente ou pior brigando na esfera terrena.

Entre na presença de Deus com ousadia mas lembrando que ele é Senhor, é Pai, e você servo, filho por adoção, coerdeiro de Cristo e não veio na terra para ficar sofrendo, exija que o mal que tá atacando a sua vida pare agora, e você vai ver o Leão da tribo de Judá, vir em teu socorro e colocar por terra tudo que tem te afligido, seja na sua vida ou das pessoas que você ama ou de quem te incomoda, vai aprender a amar os teus inimigos e eles se tornaram seus aliados na fé.

E não esquece pecador é uma alma e Deus o ama tanto que deixa você ovelha no rebanho e volta para buscar aquela ovelha perdida que se afastou ou se perdeu.

Bora lá crente, pare de meninice......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!