Post Page Advertisement [Top]



Tem momentos na caminhada cristã, que você já sangrou os joelhos de tanto orar, já até emagreceu de tanto jejuar, já fechou as brechas, já entrou em consagração, se humilhou aos pés do Pai e já ficou claro a você e a todos ao seu redor que depende de um milagre.

E em meio ao seu sofrimento o seu temor a Deus não te permite dizer, mas você pensa onde está Deus, por que não me socorreu, por que permitiu, por que não me escutou, por que não me respondeu, por que não impediu, será que ele não vê que estou morrendo, se ele me ama tanto por que me abandonou!??

Você pode não dizer, mas pensou! E o nosso Deus sabe oque você pensa antes que você pense, é o Deus que esquadrinha o nosso coração, então não tem como mentir e dizer que está tudo bem, quando você não tem mais forças nem para orar, quando as tuas orações já se tornaram clamor ou se resumem em pranto e ainda assim só te restaram as lembranças, o gosto amargo, a tristeza de espírito, mas seu coração rasgou e todos ao seu redor viram e ainda assim Deus não agiu e sua alma grita e você morde os lábios para não murmurar.

Murmurar seria você esquecer de onde Deus te tirou e do que ele te livrou, é você lembrar da época que vivia no mundo que trazia alívio rápido para sua dor através de amigos, bebidas, drogas, sexo, dinheiro, paixões e esquecer que tão rápido quando tirava a dor era o alívio que proporcionavam.

É nessa hora é nesse exato momento em que você vê os seus impossíveis crucificados, mortos e não tem mais motivo algum para servir, para adorar e para acreditar que se dividem; os adoradores dos admiradores, os servos dos que simplesmente seguiam junto a multidão, os que tem fé no impossível dos que acreditam no que vêem.

Com tudo acabado, com você preparando o funeral dos seus sonhos você ainda consegue glorificar a Deus, consegue admitir que ele é soberano e que ainda que você não tenha mais motivos ainda o reconhece como o seu Redentor, e consegue sentir a paz em meio a tempestade, então meu irmão você pode dizer que você o adora em espírito e em verdade, finalmente você o adorou simplesmente pelo que ele é.

E mais que isso pode dizer que é vitorioso em Cristo pois muitos já teriam negado a fé e abandonado a Deus e voltado aos velhos hábitos muito antes do impossível chegar.
Ele nos prova na fornalha da aflição, nos espreme tanto que suamos sangue como Cristo na cruz e como Cristo na cruz em meio a dor dizemos” Meu Deus! Meu Deus por que me abandonaste!!!” .

Eu sei que dói, mas eu conheço o Deus que faz o impossível mesmo depois de morto enterrado passado três dias, ressurgir dos mortos e trazer consigo a chave do inferno, destronando o diabo, e me dando a salvação através da sua morte, me tornando digna de ir para o céu não por mérito mas pelo sangue dele que me remiu dos meus pecados e me santifica todos os dias.

Então mesmo quando tudo estiver perdido quando tudo desabar, chore rasgue o seu coração sem culpa por estar triste, sem medo, diga pra Deus tudo que sente e não esqueça que esse Deus é oque te diz “clama a mim eu te anunciarei coisas novas grandiosas que ainda não viste para lhe dar o FIM DESEJADO “ .

E guarde no seu coração o maior presente ele já te deu que foi morrer na cruz por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!