Post Page Advertisement [Top]



Hoje venho aqui lhe perguntar, por que você espera o final de ano para recomeçar se o dono do tempo todos os dias te oferece o recomeço!? Já analisou que Jesus está a sua porta batendo e te dizendo me deixe entrar e fazer morada no seu coração eu tenho a mudança que você tanto busca, esse  vazio que você se esforça em esconder, preencher sozinho na real é a sua alma gritando que é minha.

Filho pare de me rejeitar! Pare de lutar, se renda a mim!!!

Tenho visto o teu sofrimento, o  desespero de ver os anos passando e sua vida cada dia mais sem sentindo , sem perspectiva de mudança, me convida para essa festa que você está planejando hoje às 24:00, e te  darei não só um ano novo mas uma vida nova!!! 

Não vou forçar a entrada,  você sabe que venho falando com você por várias vezes, coloquei em seu caminho pessoas que já aceitaram ser meus filhos, para lhe dizer que  sou a solução de todos os seus problemas, me deixe entrar, quero ceiar com você!!! 

Filho, Filho!! Quando seus pais se conheceram eu já tinha planos na sua vida e já havia marcado este encontro, eis que estou aqui pedindo apenas que você me deixe fazer morada no seu coração e eu que te conheço e te amo como ninguém nunca vai conhecer ou amar, vou cuidar de cada detalhe da sua vida, romperei as teias do teu coração, e sararei a sua perversão, purificarei o seu sangue, porque eu habitarei em ti e farei teu corpo meu templo.

Me aceita filho meu, porei a minha lei no seu coração, e serei o seu Deus, e você será meu povo, porque nesse dia quebrarei o  jugo de sobre o teu pescoço e quebrarei as tuas ataduras e nunca mais se servirão de você aqueles que tem tentando te destruir, pois eu defenderia  a sua causa.  

Vem meu filho!?? Me aceita!??

Sim eu sei o seu sofrimento é mortal, e  sua ferida dói e não tem ninguém que cuide dela para ti, os teus amantes te esqueceram e já nem ao menos perguntam por ti,  entendo o seu grito, o seu quebrantamento é mortal.

Vamos me dê sua mão, não  temas por que eu vi o seu desamparo e o seu espírito triste pelo desprezo que recebeu de quem tanto você amou, mas te pego no colo nesta noite e  trago o meu espírito sobre ti, consolando sua alma, ó meu bichinho de Jacó, povozinho de Israel, não vê que sou eu que te ajudo, pois eu sou o Senhor o teu redentor.

Eis que tenho ano realmente novo para ti, eu te guiarei por este novo caminho que nunca conheceu antes e tornarei as trevas da sua vida em luz, e nunca nunca te desampararei pois tu és filho meu, e me compadeço de ti, eu restituirei a sua saúde, sararei as suas feridas e os anos de falsa alegria e falsos sucessos de sua vida. 

Basta  você me aceitar. Posso fazer morada no seu coração!?

O amor que Deus tem por você é inconfundível, imensurável, esse texto for formado por uma pequena parte da carta de amor de um pai para um filho rebelde que insiste em rejeitar o amor e ensinamentos de seu Pai, mas não tem como desistir de um filho que você ama, que você planejou o futuro e sabe que se deixar ir o futuro que ele terá é de morte.

 E é por isso que Deus não desiste de você, pare de resistir aceite o amor desse Pai enquanto você pode  achar, pois chegará o momento em que não mais será possível  encontrar, ele está te esperando desde que te formou no ventre de sua mãe. 

Senhor perdoe os meus pecados, cometidos muitas vezes pela minha ignorância, perdoe cada vez que te neguei  com meus lábios,  aceite a minha oração e tire de mim esse coração de pedra e me de coração de carne, coloque um novo Espírito em mim e  venha fazer morada no meu coração, eu reconheço o seu filho Jesus Cristo como meu único e suficiente salvador e seja feita a sua vontade na minha vida a partir de hoje, pois hoje deixo de ser mais um para ser coerdeiro do trono de Deus. Em nome de Jesus Cristo amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!