Post Page Advertisement [Top]


Pregar sobre oque se vive!!!

Estou aqui tentando escrever algo de relevante para a coluna e tentando fixar o pensamento e tudo que penso é interrompido pelo barulho do vizinho ouvindo músicas que só me fazem pensar que m.... é essa, há é por que você é crente e não escuta músicas seculares!?

 Não!!!!! É por que são letras de músicas que falam sobre pessoas com a vida destruída, que fazem sucesso por que infelizmente vivemos em um mundo onde é normal a sua vida ser um fracasso.

Músicas que falam de sexo, drogas, bebidas, decepções, traições, abandonos e que fazem tudo parecer se resolver com uma noitada de bebedeira, balada ou um novo amor etc...

E hoje véspera de Natal, data onde as famílias deviam estar reunidas, confraternizando olho ao meu redor e tudo que vejo são pessoas bebendo, comendo,  brigando entre si por quem pagou mais, ou claro por que alguém bebeu demais. Quantas famílias nessa data tão comercial não perderam alguém por que nessa festa ouve uma briga e alguém já com a cabeça cheia de bebida, com o barulho na mente a dias, na hora da briga se excedeu e matou alguém, ou voltando para casa dormiu no volante e causou um acidente.

Sério as pessoas estão tão frias, vazias, sem sentimentos que qualquer data é motivo para beber e fingir que esqueceu, mais que isso não sabem mais oque é ser família , as pessoas só sabem beber e fazer sua família passar vergonha por criar brigas ou situações vexatórias com vizinhos e familiares e me pergunto onde está o nascimento de Jesus Cristo!?

 Tá no fundo da caixa de cerveja ou no fundo do saco de carvão, na música falando da falta de amor não só entre os casais, mas entre os filhos que nessa data estão se embriagando, se drogando junto com os “ amigos”, que mundo é esse onde só temos valor se somos úteis, onde é que está Deus na vida dessas pessoas!?  

Ai voltando para casa de uma festa onde tudo que foi feito foi encher a cara e o bucho, bate o carro e fica numa cama, adivinha de quem é a culpa!?? Claro!!! De Deus, que permitiu!!! De quem mais séria, não é mesmo!?

Ai vendo os amigos se afasta, os amores indo embora, pensando na vida, olha para o lado e vê jogado em algum canto quase esquecida e empoeirada a bíblia e nesse momento você se lembra de Deus, e pensa por que esperei tanto para entender que tudo que  precisava era conhecer você!!!!

Quantas pessoas estão nesse momento estão no meio das ferragens de um carro, deitadas no asfalto esperando socorro, quantas estão enfermas encima de uma cama, quantas mães estão nesse momento implorando a Deus para que guarde a vida do filho bebum, drogado, irresponsável, quantas esposas, esposos estão esperando o seu cônjuge entender  que amor é oque ele sente, e que o engano que está nos olhos dele/a é só ilusão, e que se um dia ele cair numa cama quem vai estar lá para pegar a bíblia empoeirada e levar até ele vai ser provavelmente a pessoa que ele mais rejeitou.

 Senhor hoje tudo que tenho a dizer a quem ler este texto é.

 Não espere Deus ser a sua única opção para procura ló. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!