Post Page Advertisement [Top]


Relutei muito, mas foi mais forte do que eu. Perdi a guerra contra meu prazer de polemizar! Neste texto estaremos Jornalisando um assunto polêmico e sua opinião é extremamente importante. O povo de Deus é dado a uma guerra desde os tempos bíblicos, refletindo, inclusive, em músicas evangélicas com trechos como: “...homem de guerra é Jeová”; “...nenhum inimigo nos resistirá”; “...pisa na cabeça do inimigo e declara, sou mais que vencedor”; “...varão de guerra”; “...guerreiros com guerreiros fazem zig zig zag”, ops, esta última não! Aí é do cancioneiro infantil (rs).

Há muitos anos que os protestantes olham a Rede Globo com péssimos olhos, e a elegeram como o canal oficial “do coisa ruim”, a nova serpente que quer conquistar as “Evas” do cotidiano. Existem denominações que até proíbem seus membros de possuírem televisão ou os orientam a excluírem a herança dos Marinhos da lista de canais. Ultimamente, “líderes” evangélicos resolveram potencializar o uso das redes sociais para reacender esta rivalidade entre Evangélicos X Rede Globo.

Pensando sobre isso lembrei de Mateus 5.37: “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.” Resolvi então ajudar os amados irmãos “boicotadores” a não caírem em contradição, mas livrá-los do mal, pois temos que ser coerentes, amém?!.

Vamos falar de boicote? Apoio todos os boicotes contra tudo aquilo que vá de encontro aos nossos conceitos e que não sirva para nada de bom. Temos todo direito! Só não entendo por que boicotar apenas a Rede Globo, já que entre os principais motivos, (conteúdos e a defesa de causas que afrontariam a “família”, “a moral”, os “bons e tradicionais costumes”, entre outros, sobretudo a causa LGBT) não são praticas apenas da vênus platinada. Logo, outras empresas também devem ser expurgadas do cotidiano dos ungidos do Altíssimo, tal qual o capeta sai de um encapetado de hora em hora, nos canais de comunicação da Iurd. Entre elas temos Boticário, OMO, AVON e tantas outras. Obvio que não terei como citar todas, mas vamos para algumas mais comuns em nosso dia-dia.

*COCA COLA - Para felicidade de mainha, que insiste em alertar sobre os males ocasionados por esta deliciosa bebida, a pretinha merece ser boicotada também por apoiar a causa LGBT.

- APPLE – Graças a Deus que eu só uso Samsung e Motorola. Xiii será que essas também?! Bom, o certo é que você terá que jogar seu Iphone 7 na latrina, pois esta empresa assumiu ser uma grande apoiadora da causa LGBT.

- Microsoft – Ah!!! Essa aí eu não uso. Não usa!? E os ofícios, você escreve onde?! No Word, pertencente a Microsoft, apoiadora da causa LGBT.

- Google – Onde fazemos nossas pesquisas? De quem é o Youtube onde você assiste vídeos ou tem até um canal? Sua caixa de e-mail? Se for Gmail pode cancelar, é tudo da Google, uma das grandes fomentadoras da causa LGBT! Adeus, pois toda vez que você utiliza seus serviços produz dinheiro para a Google e parte dele é revertido para esta causa.

- Facebook e Whats App – NÃO!!! PELO AMOR DE DEUS!!! NÃÃÃÃOOOO! Pois é! O dono deles, Mark Zuckerberg, tanto utiliza o potencial do Facebook para propagar seu apoio à causa LGBT, como também utiliza parte dos recursos conquistados por estas ferramentas para tal. Portanto, todos cancelando suas contas de Face e de Zap Zap.



Encerro piorando a situação, se é que é possível! Alguns dos maiores nomes da música gospel hoje são contratados pela Som Livre, gravadora pertencente a Rede Esgoto, Rede Bobo e outros apelidos dados pelos crentes. Vou citar apenas alguns nomes que você terá que deixar de ouvir, pois alimentam as contas bancárias da Globo: André Valadão, Davi Sacer, Ton Carf, David Quinlan e Asaph Borba.


Enfim é isso. Partamos para a batalha, vista sua armadura, coloque seu capacete e não esqueça da couraça, mas atenção! Não basta mirar apenas em um inimigo, pois os outros poderão nos atingir e certamente perderemos a guerra.


Edinei Dantas é servo do Senhor e Jornalista.
Instagram - @edineidantasjornalisando
Facebook – Edinei Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!