Post Page Advertisement [Top]


Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua.Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito.Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:1-3
É complicado sonhar e muitas das vezes não alcançarmos o que desejamos. Por isso em diversos momentos desanimamos, pensamos em desistir, deixamos crescer em nossos corações um sentimento de derrota. Mais por quê? Nossa natureza humana tem tendências em planejar e efetuar coisas sem o consentimento final de Deus. A todo tempo nós humanos sonhamos, temos esperança e fé em coisas que talvez não são aquilo que Deus desejou para nossas vidas. Já parou para pensar que se andássemos nos caminhos ditos por Deus jamais teríamos tido algum tipo de sofrimento, desilusão ou feridas no coração causaras por vários tipos de circunstâncias criadas por nós mesmos? 

A dizer tudo isso você para e pensa. Realmente, tudo o que fiz eu poderia ter feito de formas diferentes, as quais não teriam me feito mal
 ou feito mal a outra pessoa. Não se culpe! Nós somos sujeitos a erros, mas hoje é um novo dia, e sua segunda chance nasce a cada manhã. Continue sonhando, continue tendo fé. Mas antes de tudo pergunte a Deus o que ele acha, e se ele estará contigo na decisão que você tomou. Quando Moisés estava em dificuldade junto ao povo de Israel em meio ao deserto, Deus em um momento disse que não acompanharia mais o povo, e sabe o que Moisés fez? Disse o seguinte: - sem a sua presença eu também não vou! 

Devemos aprender que nossos sonhos e nossa fé tem que estar em Deus e antes de tudo devemos perguntar para ele, o Senhor está comigo? Até a próxima, fiquem na paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!