Post Page Advertisement [Top]


Paz Galera, sou novo aqui então antes quero me apresentar, me chamo Iago Lesser, tenho 25 anos, sou apaixonado por Jesus e hoje levo a palavra de Deus por onde vou através de um projeto chamado Identidade, no meu canal no YouTube (https://www.youtube.com/eailesser) e ministrando em varias igrejas.

Porem nem sempre foi assim, nasci em uma família bem conturbada e com pais separados, eu achava que a gravidez dos meus pais não tinha sido planejada e eu não tinha vindo em um bom momento, eu não conhecia a minha identidade, eu não sabia quem eu era, eu achava que meu nascimento era simplesmente um erro, com isso não conseguia desfrutava 100% do amor de Deus e enxerga-lo como Pai. Achava que Deus era apenas uma divindade que estava no céu cuidando de nós. Somente após conhecer Jesus que tudo mudou.

Olhando hoje para as pessoas infelizmente vejo que muitos também vivem assim debaixo de um espirito de engano, sendo escravos do diabo enganados por não saberem quem são. Não vivem como filhos, mas vivem como escravos, cheios de medos e marcas e por isso não conseguem se relacionar e enxergar Deus como um bom Pai.

Não ter um pai presente pode atrapalhar muito o relacionamento com Deus, por tristemente a figura paterna está ausente. Vivemos no meio de uma geração órfã que não sabe o que é paternidade. Pois não tem referencia de Pai. O diabo quer impedir que as pessoas conheçam Deus como um Pai, porque ele sabe que um cristão com mentalidade de órfão não pode manifestar a vida de Deus e nem cumprir o seu propósito eterno.

Jesus sempre dizia “Tudo que eu faço é porque vejo meu Pai fazendo” Se não temos um pai, quem vamos imitar? Certamente o pai da mentira, pois nela que estamos baseados. Mas Deus quer nos dar uma nova Identidade.

No princípio, o homem desfrutava de uma relação livre e plena com o Pai. O homem tinha a identidade de filho o que lhe permitia desfrutar de tudo que tinha no Éden. Mas o homem caiu no pecado e por isso morreu de maneira espiritual. O pecado, além de ser um ato de desobediência, também tirou a paternidade de Deus.

Por causa disso, o homem perdeu a posição de filho, o homem teve de sair da casa do Pai e ir trabalhar arduamente para sobreviver. O homem perdeu a vida de filho e passou a viver como escravo. 
Porém Jesus veio e primeiramente não para nos levar para o céu, mas pra nos levar de volta para o Pai. 

Romanos 8.15 diz Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temer, mas receberam o Espírito que os adota como filhos, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro. - Gálatas 4:7 - Com a morte de Jesus podemos lembrar que não estamos sozinhos nesse mundo e que não somos obra do acaso, mas somos uma obra de Deus criada lá no Éden, lugar onde nunca deveríamos ter saído lugar que nos fez esquecer de que nós somos.

Fomos criados como filhos no Éden, Adão pecou, tivemos que sair de casa. PASSAMOS TEMPOS PERDIDOS, mas veio Jesus redimir todos os pecados para que voltássemos a ser FILHOS.

VOCÊ NÃO É ORFÃO VOCÊ É FILHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!