Post Page Advertisement [Top]


Aí você cai, comete um erro grande ou pequeno, foi fraco não orou ou não leu a palavra, não meditou o suficiente, e agora? Você se afasta de Deus, por medo, vergonha, tenta esconder seu pecado de todos, tenta esquecer? Ou continua errando? “Já pequei mesmo agora vou continuar não tem volta".

Você para de orar, não toca mais na bíblia, começa adquirir costumes mundanos e não escuta mais a voz de Deus agora você faz o que quer, não precisa mais obedecer ninguém, não precisa ir a igreja não tem mais compromissos com Deus.

Mas e aí você está feliz? Tá preenchido? Não tá faltando nada aí dentro de você?
Quando caímos permitimos Deus nos moldar através da nossa queda, imagine que você é um vaso de barro como diz em: (Jeremias 18:6) “Será que eu não posso fazer com o povo de Israel o mesmo que o oleiro faz com o barro? Vocês estão nas minhas mãos assim como o barro está nas mãos do oleiro. Sou eu, o Senhor, quem está falando.”

O vaso caí, o oleiro pega essa vaso e molda novamente o transformando em um novo vaso. Tá aí Deus nos pega quando caímos nos aperfeiçoando em nossas fraquezas nos faz novas criaturas. A cada vez que caímos somos transformados em novos homens e mulheres, e assim nos aproximando cada vez, mais do oleiro, mas isso depende de nós reconhecermos que erramos confessando todo nosso pecado a Deus admitindo que caímos e pedindo que ele nos renove, nos molde e nos ajude a levantar, Ele sabe tudo sobre você até mesmo o que você não sabe ele conhece o profundo do seu coração sabe o que aconteceu o que está acontecendo e o que vai acontecer porém Ele quer que você confesse a Ele.

Deus quer que você dobre os seus joelhos e ore pedindo perdão confessando seus erros. Ele está sempre pronto a nos levantar e fazer de nós pessoas melhores para seu reino.


Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. - Romanos 10:9-10



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!