Post Page Advertisement [Top]


Existe um clamor nos últimos dias...
Uma voz que tem ecoado suavemente em nossos corações, chamando-nos para um propósito maior do que nós mesmos.
O clamor de um pai pelo seus filhos, de um criador para com sua criação, de um noivo por sua noiva.

Hoje na correria e na agitação da vida nos tornamos como os fariseus dos tempos antigos, religiosos seguidores de leis e ativistas em mundo conturbado, mas o que Cristo veio conquistar para nós é muito maior do q isso.
Se hoje nossos anseios tem sido pelos palcos, pelos púlpitos e microfones, o anseio de Cristo era abrir mão de sua majestade para restaurar a humanidade, era se tornar pobre pra entender os pobres, levar nossas dores, pecados e tudo mais, para entender a dor das nossas imperfeições, mas nós em outra via, caminhamos para o distanciamento com nossos semelhantes, não queremos o inferno, mas negamos o céu para alguns de nossos irmãos.
A essência foi deixada para trás, a motivação não é mais o amor, mas a religião e tudo que hoje ela pode nos proporcionar (inclusive fama e dinheiro). A motivação agora é provar que estamos certos o resto arderá em chamas.

Mas hoje eu humildemente te convido a ouvir esse clamor, ouvir o pai dizendo "Quero meus filhos amados em quem tenho prazer de volta", ouvir o criador dizendo "Quero a marca de autoria expressa em vocês, a semelhança q tem se perdido", ouvir o noivo dizendo "Quero o amor da minha noiva mais do que suas obras e seus grandes feitos".
Chega de passar uma noite com o noivo que dizemos amar e o resto da semana com os amantes diários. A igreja precisa abandonar suas associações e clubes chamados "denominações". Está na hora dos "chamados para fora" se concentrar no amor acima da religiosidade, afinal, se a palavra diz que o amor de muitos se esfriaria, não faça parte desses muitos, pois aquele que for fiel até a morte receberá a coroa da vida.
Os filhos precisam estar prontos para ouvir a voz do pai chamando "Samuel, Samuel" e estarem prontos para dizer "eis-me aqui, fala comigo", precisam estar no quarto de intimidade para que ouça a voz do pai dizendo "através de você irei restaurar Israel.

Nosso Aba quer revelar a nós os seus segredos, nosso Aba quer fazer de nós o seu jardim secreto, onde ele vai mostrar os seus plano e revelar aos santos profetas os seus pensamentos.
Só então, estes estarão prontos para serem os filhos que se manifestarão sobre toda a criação, mas não como doutores da lei, não como artistas representando uma religião. Estes, irão se manisfestar como condutores da verdade, de uma moderna e antiga verdade chamada Jesus que veio para os seus, que esses mesmos o rejeitaram, portanto, deu agora a TODOS que o receberem o DIREITO de se tornarem também filhos de Deus.
Toda criação está aguardando ansiosamente o manifestar desses filhos, dessa geração de noivas enlouquecidamente apaixonadas.
Por isso hoje, ofereça seu corpo como sacrifício vivo a Deus, seu coração como habitação do seu Espírito e sua mente para ser usada como expressão do seu poder e de seus pensamentos.

Se o mundo está sepultado no maligno em breve o Deus de Paz esmagará o mal debaixo dos nossos pés e irá reerguer o mundo com uma nova Jerusalém e o seu reino jamais terá fim!

Participe dessa revolução





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!