Post Page Advertisement [Top]


Enquanto tudo se esvai, como tudo que é fraco cai, me encontrei no chão e me lembrei da tua voz, dizendo: Te amo!

Não sei quando nem como, mas eu caí, eu caí Pai. Me perdi e me afastei de ti, me encontrei em um quarto escuro sozinha e perdida. Os amigos se foram, a coragem para orar também eu já não tinha, minha alma gritava desesperadamente por ti, mas eu não me movia, não podia...

Eu não suportei Pai eu desisti, joguei tudo fora, nada tinha importância para mim. Enquanto eu caia naquele abismo sem fim você veio e me pegou pelo braço, eu ainda me lembro, foi lindo, o Senhor cuidou de mim, enxugou minhas lágrimas e me abraçou com saudades. Mesmo depois de tudo que eu fiz, mesmo eu tendo deixado a cruz pelas coisas do mundo, mesmo tendo te trocado por coisas tolas, você veio e me salvou mais uma vez.

Agora, quando penso em desistir lembro da maior prova de amor que alguém me deu. Cara ele MORREU por mim, JESUS morreu por mim, tem noção do que é isso? Mesmo sabendo quem eu sou, como eu sou, ele me ama, ele me quer. E quando me afasto dele ele me chama pra perto, enxuga as minhas lágrimas e me abraça. E hoje eu posso sentir JESUS lá de cima sorrindo pra mim.

Eu não me esqueci do dia em que você se entregou na cruz por mim, não me esqueci que me salvou daquela escuridão. E é por isso Pai que nada mais me importa se você não estiver aqui, hoje o amor pra mim não tem mais a forma de um coração e sim de uma Cruz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!