Post Page Advertisement [Top]


Amor não engana, Amor faz bem. Amor não tem inveja, não aborrece.
Amor não pensa somente em si nos deixando para trás na tentativa de alcança-lo. Amor não é indecente quando queremos respeito. Não se irrita e machuca por isso.
Amor jamais nos levaria a errar em um momento de fraqueza nosso, e em nossa fogueira de sentimentos Ele certamente nos acalma.
Amor defende e não nos deixa feito idiotas crendo no engano. Amor espera, quando a gente sai correndo e se arrepende, amor não falha mesmo quando falhamos miseravelmente.
Amor jamais nos vira as costas e vai embora e por mais que dependemos muito dele, nunca acaba...
Não é exatamente isso que precisamos? Não é o que nosso coração tão machucado necessita neste tempo denominado, hoje? Sinceramente, somos moças precisando de Amor. Não vindo de alguém, mas O Próprio Amor. Precisamos dEle, porque só Ele é o que precisamos, simples assim.
Talvez nossas vidas e corações estejam machucados porque estamos buscando tudo isso nos demais. Não é justo conosco. Porque nos maltratar tanto ou porquê jogar nossas vidas na conta de outro humano? A felicidade não é um fardo pesado demais para alguém que é assim, como nós? Aí está na maioria das vezes, a causa das decepções. Choramos nas madrugadas e nos dias porque nos lançamos sobre quem também está pulando, assim não pode nos segurar.

Nossos corações precisam de paz, por favor. Chega de tanta dor, tanta cicatriz antes dos 40 e tanta montanha russa. Gotas d'água não saciam mais, um oceano de água doce já é preciso.
E o temos. Deus é suficiente para nos inundar de Amor, pois é o próprio verbo Amar. Só precisamos mergulhar, não o que geralmente já é feito, mas o que se é necessário fazer - Confiar, depender, ansiar ouvir sua voz e direção ao anoitecer e ao amanhecer... Amar. Só se desfruta melhor o amor, quando se ama também. 
Precisamos desesperadamente do amor de Cristo, para nos tornarmos piedosas o suficiente e assim saber amarmos os demais.
“Eu amo os que me amam, e os que me buscam de madrugada, me encontrarão.”
(Provérbios 8:17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!