Post Page Advertisement [Top]



Paz do Senhor amores! ♡
Mais uma quinta! E hoje, vamos falar sobre "Influência",
Algo que não damos muita importância, ou nem sabemos que temos em mãos, mas acredite, essa missão existe e já pode ter começado em nossas vidas, e nós nem acordamos para perceber isso ainda.
As vezes bate um leve sentimento de medo ou de desânimo por não sermos adequadas ainda para isso. Saiba que “Antes de influenciarmos o mundo lá fora, existe um trabalhar particular de Deus conosco - Ele muda o nosso mundo de dentro primeiro. E esse processo leva tempo.”
Que possamos entender isso....

"Influência",
Uma palavra simples mas de muita importância!
Em um mundo onde se é influenciado facilmente, difícil ação é influenciar.
Mas acredite ou não, o Senhor nos deu como tarefa, tal ação.

Tem sempre alguém colocado por Deus em nosso caminho para ampararmos, para ensinarmos - Um irmão da igreja, um amigo, um sobrinho, um vizinho, um amigo, ou até mesmo futuramente nossos filhos.
Você já pensou que seu irmãozinho mais novo pode ser esse alguém?!...
Pois então, não é atoa que Deus escolheu Maria e José para criarem seu Filho. Não tinham muito dinheiro, muita experiência em ser pais, ou ações espetaculares para contar. Maria imagino que pela idade, tinha espinhas, e anseios. Mas quer saber?! Eles tinham "Deus" nos corações, amor, carinho, e experiência incríveis vividas com o Senhor através da obediência, antes do nascimento de Cristo, para passar a Ele.
Maria não questionou quando o anjo lhe anunciou que ela daria a luz ao Filho de Deus, ela não disse: -“Ainda sou muito nova! Não tenho paciência pra isso, Ainda não estou preparada...” ou coisa do tipo.
Da mesma forma José não relutou quando em sonho o anjo disse para não temer e fazer de Maria sua esposa. Eles obedeceram simplesmente, sabendo que Deus os ensinaria o que fazer, que Deus os capacitados para o fazer como Gabriel disse a Maria — "E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra..." [Lucas 1:35] E foi o que de fato ocorreu!
A educação que Jesus teve, foi realmente muito boa pelo que vemos sendo contado nos Evangelhos! Influência é coisa séria. A uma boa família Deus confiou seu Filho. A influência de seus pais carnais, foi de grande valia para o nosso menino Jesus ♡

Não somos grandes, boas o suficiente ou perfeitas, você deve pensar: -“Não estou pronta para ser exemplo.”
Sim! Ainda andamos de modo engraçado, ainda derramamos suco na roupa, prendemos o cabelo na bolsa, não é?! Ainda temos medo, sussurramos quando se é preciso gritar,
... Mas quer saber?! "Ainda" é a palavra chave  — “O que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para  os que o amam.” [1 Co 2:9]

Calma! É preciso ser aluno antes de ser professor! É preciso ter fé e força de vontade para seguir em frente. Os erros na verdade são lições.
Deus está moldando eu e você para influenciar.
Deus entregará pessoas em nossas mãos para auxiliar. Que grande coisa é contribuir para o Reino com exemplos e ensino!
Tudo isso e muito mais, está preparado para nossas vidas se crermos —  [João 14:12]
Mas até lá... Temos muito a aprender. Até tudo isso se cumprir... Vamos respeitar, vamos aprender, obedecer, observar, ouvir e guardar.
Observar o dia-a-dia de nossos pais, colher o que é bom, e dispensar o que não usaremos quando for a nossa vez de sermos mães, afinal, quando chegarmos lá, já fomos filhas, sabemos como é os sentimentos dos filhos em relação a alguns assuntos, tomara que lembremos deles, e sejamos compreensivas, mas também firmes! É isso que Deus espera de nós, e isso que Ele está gerando em nós.
Então seja paciente. Até tudo isso em nossas vidas acontecer... Vamos ser alunas esforçadas, vamos obedecer a Deus e seguir suas indicações, Ele sabe o que faz.
Eu creio que chegaremos lá! Eu creio que veremos as pessoas aos nosso redor felizes e gratas.

Então,
Comece hoje a pensar em seu comportamento, em suas futuras ações e decisões. O mundo não é apenas o que vemos, muita coisa tem para acontecer, e temos que estar preparadas para influenciar! Deus nos fez para ser exemplo de vida. Você Será futuramente, mãe, esposa, madrinha, é ou será irmã, filha, amiga, nora, vizinha. Você tem uma grande responsabilidade nas mãos. Mas ela não é pesada, não para você! Deus não nos dá nada que não possamos suportar.

Vamos parar com a brincadeira, e começar a entender o quanto temos para fazer. Devemos acordar e nos focar, vamos ficar atentas. O Senhor está formando mães, esposas, filhas, mulheres que literalmente serão inspiração. E estamos no meio delas.
'Ainda temos muito a aprender, para um dia podermos ensinar.'
Deus está trabalhando em nosso ser.

Até lá vamos obedecer.
No Senhor faremos proezas! Isso é certo!

Guarde isso em seu coração. ♡

Até a próxima! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!