Post Page Advertisement [Top]


Falaaa Garotas! ♡ ♡ Ní Häo! ♡
Mais uma vez venho a vocês retratar sobre algo muito importante de uma área em que as aflições tem atacado fortemente no tempo presente: — "Nossa vida com Deus." Não há como sermos bem sucedidas em qualquer ação carnal, se não formos bem sucedidas nas ações espirituais. Guarde isso em sua mente (: . . .

A vida com Deus é uma caminhada muito prazerosa. Há aventura, emoção, paixão - entrega.
Como uma criança confusa Deus nos encontra, com um sorriso terno Ele nos estende a mão e nos convida para a caminhada. Assustadas e com receios, temos as lágrimas enxugadas e mergulhamos fundo no evangelho. A chama começa queimar no peito, e iniciamos com passos firmes. A todo instante ouvimos a voz de Cristo e se ousarmos pela fé vemos Ele para nós sorrindo.
Noites de clamor são iniciadas, consagrações e longas orações nas madrugadas. Nossas redes sociais se enchem de frases de incentivo e citações da Bíblia, o céu fica tão perto! Sentimos cada impacto com emoção — As primeiras almas resgatadas através de nós dizendo “Sim” ao Senhor, a noite de louvor na igreja, o “Deus te abençõe” do Pastor. A força em nós lateja e os finais de nossas orações sempre terminam em: “Obrigado Senhor!”

Com o passar do tempo, vem as primeiras tribulações — As rejeições de alguns amigos, os momentos em que deveríamos  gritar o nome de Cristo mas sussurramos, os desejos, as paixões - A espera!
Da mesma forma que antes começamos a sentir os impactos, só que dessa vez são os das aflições. Vai doendo cada batida, o ritmo de nossos passos vão desacelerando. Com a cabeça a mil, os devocionais e os antigos não ajudam mais tanto quanto antes. Sentamos na frente do PC e nos levantamos depois de "horas". Ouvimos duas ou três músicas, mas elas não estão nos fazendo muito bem, assim desligamos o som e partimos para nossos afazeres diários. Quando nos deitamos o sono é tão pesado que logo adormecemos, e nesse ritmo quando acordamos, vemos que deve fazer uns três dias que não oramos.
Já não temos mas nada em mente para publicar nas redes sociais, não há o que fazer de importante mais.
Olhando para debaixo de nossos pés ainda vemos os trilhos — Ah! Ta tudo Ok ainda! Se ainda "agradecemos" na hora de dormir, então ainda somos cristãs! — É a certeza que se passa em nossa mente.
A vontade de ver se os trilhos tem um destino certo surge! Levantamos a cabeça para ver se avistamos um fim e.... Nada! Apressamos uns passos adiante para ver se enxergamos algo e.... Mais trilhos!
As perguntas vem átona — “Isso tudo tem um fim Jesus? Quando vai acabar? Onde estou indo? Onde devo chegar Senhor?” E não ouvimos uma resposta.
Ai o cansaço toma conta dos joelhos, nossos ombros ficam inclinados para frente juntamente com a cabeça baixa, e passamos a caminhar assim.

Surge uma "borboleta", no início é sempre assim, delicada e inofensiva. Como uma borboleta a distração passa pela gente. Não vemos problema algum, porque não darmos uma volta?
A Bíblia já fica na mochila, que a essa altura já a deixamos no chão dos trilho, e seguimos.
O peso parece mais leve sobre os ombros com o passeio, por alguns instantes sentimos que não precisamos nos preocupar tanto, tudo fica mais "colorido", e nos pegamos no "O que que tem"
— “O que que tem ouvir algumas músicas seculares? Dançar em algumas festas de certos ritmos?”. “O que que tem esconder algo dos meus pais? O que que tem sair com uma roda de amigos à certos lugares depois da aula?... O que que tem???!”
Mas o vazio continua, em um certo tempo o frio vem, a borboleta some, o arco-íris também!
Nos vemos "sozinhas" em meio a mata no escuro. A essa altura até o som dos grilos nos assusta. A culpa bate, e não estamos mais no caminho.
Mas ainda temos fé? — Sim! Ainda cremos que Jesus ressuscitou? — Sim! Afinal ainda publicamos a hashtag #EuAcreditoNaCruzVazia!!! — Mas não "vivemos" o evangelho, "Sobrevivemos em meio a ele e o mundo"
Sem uma escolha definida e exercida.

• Mas Deus vê que o seu povo é culpado e diz: “Está chegando o tempo, diz o Senhor, em que farei uma nova aliança com o povo de Israel e com o povo de Judá. Essa aliança não será como aquela que eu fiz com os antepassados deles, no dia em que os peguei pela mão e os tirei da terra do Egito. Não foram fiéis à aliança que fiz com eles, e por isso, diz o Senhor, eu os desprezei. Quando esse tempo chegar, diz o Senhor, farei com o povo de Israel esta aliança: Eu porei as minhas leis na mente deles e nos corações deles as escrevereis. Eu serei o Deus deles, e eles serão o meu povo.” -- [Hebreus 8:8,9,10]


Deus está disposto a começar de novo queridas, apenas pare, ainda há tempo! Levante sua cabeça no meio desta mata de solidão e aviste os trilhos, o seu trem vem vindo! Cristo te chama para embarcar. Ele sabe que não aguentas mais andar, então vai te carregar. Você só tem que voltar... Vamos lá!
Você não está tão longe, você só tem que fechar os olhos e encontrar a inspiração de antes, só tem que pedir perdão, só tem que largar essa "relação" que não agrada a Deus, largar esses atos errados. Eles não podem diminuir, é verdade! Mas também nao podem aumentar, não se você parar onde está, se voltar atrás.
Não faça apenas uma oração garota, faça "A" oração da sua vida.
E pare HOJE com esses atos!

• “Pois eu perdoarei os seus pecados e nunca mais lembrarei das suas maldades.” -- [Hebreus 8:12]
O branquinho do amor de Deus já foi espalhado sobre seus erros, há páginas em branco em sua vida que estão prontas para serem escritas. Os seu pecados das páginas antigas? — São impossíveis de ver, foram borrados com o sangue de Cristo.
O sacrifício dEle por você é real! Se creres então será salva!

Você não precisa de psicólogo, não precisa de médico ou remédios. Você precisa de um "novo compromisso".
Estenda o dedo e aceite essa nova aliança que o Espírito Santo hoje quer fazer contigo. Você verá que essa sua relação com Deus, gasta e melancólica será levada embora, assim como o mar leva as areias da praia.
Você irá levantar de manhã e sentir tudo mudado, uma nova força a inundará e estarás enfim livre na imensidão da confiança no Senhor.

•“E, quando Deus fala da nova aliança, é porque ele já tornou velha a primeira. E o que está ficando velho e gasto vai desaparecer logo.” -- [Hebreus 8:13]

Volte para os trilhos, pegue sua mochila, encontre sua Bíblia.... Embarque no trem do evangelho! Nova chance Deus tem para ti.
Deus te abençõe. ♡ Até a próxima! :* ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!