Post Page Advertisement [Top]


Genteeeeee, finalmente cheguei aqui... Sou a Juliana e é com muita alegria que inicio o quadro "Minha História no CJ Book", como já foi dito >>aqui<< estamos fazendo um grande livro aqui no blog de histórias e experiencias com Deus testemunhos lindos e muito mais, então participe você também.

E sem enrolação vamos para a experiencia vivida pela Izamara Cristina e retratada por ela mesma, confira na integra a primeira história do CJ Book.


"Em dezembro do ano de 2013, deus usou um profeta no meu serviço para falar comigo, falando tudo que o pastor Alteme e outros pastores da seara já havia me falado, (obs.: esse homem nunca havia me visto na vida...) Me falo do meu chamado e entre essa coisas me disse que era pra mim prevalecer na parecença do senhor…só que não foi isso que e fiz, achei que eu era dona do meu nariz, não obedecia ninguém achava q eu era a cara.... Nisso eu comecei a beber, a sair, fazer coisas que eu nunca imaginei que iria fazer, achava q eu era feliz, que e tinha amigos, muitas vezes eu ia na igreja, mais não escutava a voz de deus, nisso deus me falou que se eu não consertasse que ele iria me matar, não dei ouvidos pra deus. E na minha vida perdida eu continuei, minha alegria durava só nas festa enquanto estava bebendo... Mais quando chegava em casa era só choro, tristeza...ate chegar no ponto deu tentar suicídio pq achava q eu não era feliz e não tinha mais deus no coração...me lembro que as ultimas festas que eu fui foi na copa e no aniversario de Caetanópolis... Lembro-me de um livramento que ele me deu. Estava eu sentada na porta do carro, bêbeda se noção do que estava fazendo, nisso meu amigo vou virar a esquina quase qe eu fui jogada para fora do carro... Fora alguns outros que eu não vi e deus me livrou… irmãos não era para mim esta viva hoje, o que satanás queria iria se realizar... Mais não aconteceu pq ele pois pessoas por ta orando pela minha vida.... Principalmente minha mãe Pra Cida , Pra Carla e Pr.Alteme.. Depois disso comecei a voltar para a igreja precisava muito de libertação pois esta de um jeito critico, nem minha mãe acreditava mais em mim....

Então no dia 27 de julho eu quebrei meu tornozelo esquerdo era caso de cirurgia mais minha mãe uso o lenço cm o suor do pastor e meu medico me pediu outro raio x.. Nisso ele falo que não precisava mais . E que só iria ficar com gesso 45 dias.. Voltei pra casa.. E nisso comecei a ir na igreja os cultos, nessa época iria ter o congresso como nunca vi e jamais senti i,, e com o gesso minha mãe levo, não era fácil eu tinha q subir escada com a Moleta e fazer algumas coisas q pra mim era meio difícil... La comei a receber libertação ate que eu no pensamento disse q quando eu tirasse o gesso eu voltaria a fazer tudo de novo.. Só que deus uso o seu profeta e veio cm uma palavra que se eu não consertasse que eu iria morrer... Nisso caí comecei a chorar... Foi muito forte naquele momento... Depois disso comecei a levar as coisa de deus mais a serio, tinha algumas coisa pra larga e as poucos deus foi me libertando.... Pela honra e a gloria de deus estou na sua presença e já tem um ano que voltei pra casa do pai. Sou humana tenho falhas mais peco a deus todos os dias pra me moldar e me fazer como um vaso em suas mãos." - Izamara Cristina - Via e-mail (03/09/2015 22:20).

Então gente :D essa foi a linda experiencia vivida pela nossa amiga Izamara Cristina, obrigado por compartilhar conosco Iza, agora a todos que querem também compartilhar experiencias conosco envie-nos um e-mail para cjbook@consagrajovem.com.br com o tema "Minha História no CJ Book" e nós lhe responderemos o mais rápido possível.

Não esqueçam de comentar :D
Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!