Post Page Advertisement [Top]


Algo que muitos queriam, mas que poucas chances tinha de acontecer, era a Cassiane retornar a MK Music, dizem que o bom filho a casa torna, porém essa boa filha quase foi expulsa de casa, acusada de formação de quadrilha, rompimento de contrato e diversas outras coisas fizeram a cantora Cassiane tomar uma revolta da dona Yvelise de Oliveira e da MK Music a sua casa de longos anos que no final não teve consideração com a cantora e fez todo esse fuzuê.

Porém ao que vemos hoje nesse momentos histórico no mundo gospel é que tudo aquilo são águas passadas, a cantora perdoou a MK Music e retornou a casa com um novo contrato, onde lançará seu novo CD, e juntamente com ela veio seu esposo Jairinho que também retorna a assinar contrato com a gravadora.


Enfim esperamos que tudo ocorrido venha ficar para traz e que esse novo contrato traga para nós maravilhosos trabalhos da Cantora que juntamente com a MK fez sua carreira ser uma das mais reconhecidas no Brasil e líder de vendas. Esperamos que esse tempo volte.

Vamos aguardar para mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!