Post Page Advertisement [Top]

Faaaaaaaaaaaala negaada! Beleza? Comigo está tudo zen! Espero que com vocês tbm (ou não) kkkkkkkk

Essa semana, uma notícia me deixou muito triste. Uma Igreja ligada a Assembléia de Deus Ministério Madureira recebeu propina da Petrobras.
O jornal O Estado de São Paulo, mostra que as empresas do lobista Júlio Camargo entregaram R$ 125 mil a igreja.
Isso é um absurdo. Até que ponto chegamos? A noiva de cristo se sujando, se contaminando. QUE VERGONHA. Claro, não podemos e nem devemos generalizar, eu sou membro de uma Assembléia de Deus, e sei da seriedade do ministério, e do compromisso que eles tem com a santidade, a verdade, e com DEUS.
O presidente do ministério Madureira no Rio, pastor Abner Ferreira, afirmou: “Satanás teve que recolher cada uma das ferramentas preparadas contra nós. Nosso irmão em Cristo é o terceiro homem mais importante da República”. (URUM TÁ)
Abner é irmão do pastor Samuel Ferreira, que lidera a Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo. É o nome de Samuel que aparece no registro da Receita Federal como presidente da Assembleia de Deus Madureira em Campinas, que recebeu o dinheiro da empresa de Júlio Camargo.
Segundo O Estado de São Paulo, a assessoria do pastor Samuel Ferreira informou que ele não iria se manifestar sobre o caso. Eduardo Cunha não foi encontrado para comentar o episódio.

É claro, se fosse pra ir em um programa de TV, fazer merchan dos produtos da Igreja e talz, rapidinho o pastor iria aparecer, e assim também com Júlio Camargo.
Quem não deve, não teme. Se o Pr. Samuel Ferreira, assim como a AD Madureira de Campinas não tem nada a ver com isso, deveriam colocar a cara no sol e dar uma nota de esclarecimento em defesa da Igreja. Não querer falar sobre só mostra que a sujeira esta toda debaixo do tapete, e que quanto mais você varre, mais sujeira você acha.



A MK em parceria com a Deezer. Pra quem não sabe, a Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo. (AINDA PREFIRO SPOTIFY u.u). Com isso, Anderson Freire, Aline Barros, Fernanda Brum, e Bruna Karla ganham destaque no acervo gospel do aplicativo, segundo a vovó Yvelise. Em seu site, Yvelise postou: "Os álbuns Raridade, de Anderson Freire (que acabou de conquistar Disco de Diamante pela venda de mais de 300 mil cópias), Da Eternidade, Fernanda Brum (Disco de Ouro em apenas 40 dias de venda), Graça, de Aline Barros (ganhador do Grammy Latino 2014) e Como Águia, de Bruna Karla (Disco de Ouro) estão entre os grandes destaques do acervo MK Music na Deezer." Disco de ouro em 40 dias?? OI?? Me engana que eu gosto! Gente, sou fã da Brum, pra mim ela é a melhor e fim, mas vamos ser sinceros, duvido e o dó que esse CD foi ouro em 40 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Claro que vou usar essa informação pra jogar na cara dos alinetes, valadetes, e etc... mas eu não acredito nela não kkkkkkkkk). E o de Bruna Karla? Que os fãs bitolados saíram inventando que tinha sido ouro em 5 horas (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Minha gente, um CD que vira ouro em 5 horas já era pra ser platina duplo ou triplo com um ano de lançamento, que é o caso do CD. Nem o platina a MK reconhece, Yvelise colocou 'Como Águia, de Bruna Karla (Disco de Ouro)' kkkkkkkkkkkkkkkkkk brunetes não curtiram isso, mas é o que eu penso, e não obriguei ninguém a ler a matéria! ; )

Ainda falando de lançamentos, Bruno Átyla lançou a vídeo letra do Single Tesouro Maior, do CD 'Dom da Graça'
A música é linda, o cara tem uma musicalidade muito boa. Alooow MK, esquece o filho do Kléber Lucas, sinto muito mas ele não é bom não, tem gente melhor que ele que merece uma oportunidade. (PRONTO FALEI kkkkkkkkkkkk).
Ouçam, curtam e deixem a suas nada humilde opiniões! ^^




Gisele Nascimento lançou o clipe de 'Janelas da Alma'. O clipe é até legal, mas Gisele mal aparece. A música é lindíssima, top top. Tem conquistado um ótimo espaço nas rádios e nas Igrejas. Pro nível de cantora da Gisele o clipe até que 'tá bom'. Vamos esperar e ver o que vai dar esse novo clipe e o novo CD. Só ressaltando que a Gisele está parecendo a Brum quando tinha cabelão, um dos look's de 'Janelas da Alma' inspirado no look de 'Rasgando o Coração', o ambiente mega parecido, e o belão meio liso meio cacheado deixou bem claro que Gisele, é brumzete da gemaaaaa. (risos). Assista ao clipe


Pra encerrar... hoje, a Abelha Rainha estará o Raul Gil. Sim, a Sony tem investido PESADO em Damares. Até porque, ela tem sido a queridjenha dos pentecostais, do público gospel, e do secular também. Pelo visto, esse mel está longe de se acabar. Damares ostenta nos números, e faz questão de postar todas as suas conquistas. (azinimigas piiram) Pelo que eu entendi, ela vai estar no quadro mini parada, onde a mpusica 'O Maior Troféu' ficou em primeiro lugar no top five do Vovó Raul. Eu vou assistir (CLARO), e sugiro que vocês assistam também.


Um comentário:

  1. O clipe da Gisele é HORRÍVEL,sem contar que a música é muito melosinha....

    ResponderExcluir

Sua opinião é extremamente importante, Comente!