Post Page Advertisement [Top]

Eu estou incomodada. Meu Deus que agonia! Alou geração da última chamada! Eu estou sentindo frio debaixo das cobertas. E não é loucura, é a realidade.
A realidade de mais de 500 mil pessoas em todo Brasil, gente que não tem casa, gente que não tem família, gente que não sabe o que vai acontecer durante a noite, gente que não sabe se acorda amanhã, gente que não tem o que comer, e não sabe como sobreviver, gente sustentada com força pela mão de Deus, gente com sede da nossa água!
Quale! A gente vai continuar tentando forçar O Pão da vida descer goela a baixo de quem tá com a barriga cheia? Forçar A Água Viva a ser engolida por quem só quer Coca?
Ei geração! Tem gente com sede de verdade! Com fome de verdade! E a nossa carne não gosta deles! A nossa carne não vai nos levar a eles! A nossa carne não vai nos deixar vê - los e ama-los! Nossa carne vai nos fazer sentir nojo e ânsia, vergonha, desprezo. Por isso, por favor, aceitem os seus chamados! EU ANDRESSA nunca fui intimada por Deus a ver a minha vida como serviço a um morador de rua, prostituta ou viciado em sua condição inicial, isso é ministério, esse é o significado: serviço, trabalho! Mas já perdi as contas de quantas vezes perdi o sono e eles eram os únicos na minha mente, e você? Eu sei que alguém vai ler isso e desde que pisou na igreja é incomodado a esse servir, cada vez que vê tem vontade de chegar e abraçar, por favor, se você tem o chamado de se achegar a eles, Deus também te deu o dom que eu não tenho pra fazer isso! Então por favor, faça! Não fique na sua ignorância tentando forçar serviço onde não tem, vá onde foi chamado pra estar, mesmo que seja a esquina da sua casa! Sempre cheio do Espírito Santo, por favor! Transbordando a Palavra! Respirando amor a Deus! Aceite sua condição como servo de Cristo, aceitar quer dizer que você vai cumprir com suas obrigações espirituais pra poder ir lá não só um "aceitei, vou lá falar alguma coisa pra um mendigo, sem noção alguma  do que tô fazendo nem preparação por que é meu chamado" o Rei não merece um serviço desse, nem a alma na qual você vai chegar.
A partir de hoje, mude sua história, pra mudar a de outras pessoas, tem gente com sede de verdade, que vai aceitar sua Água sem nem espernear.

Bom dia pra vocês, que o Espírito Santo continue a obra, em cada coração.
Amo vocês, oro por vocês, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!