Post Page Advertisement [Top]

Paz minha gente!
Provavelmente á sua volta estão algumas dezenas de denominações cristãs, e centenas de cristãos, afinal, estamos no Brasil! Mas tem um lugar no nosso país que não é assim, vos apresento os ribeirinhos e índios !

Os ribeirinhos da Amazônia são pessoas que residem nas proximidades dos rios e, que há muito se caracterizam por terem como principal atividade de subsistência a pesca, a caça, a colheita do açaí, a produção de farinha e a venda desses produtos (Fonte: IBGE). São mais de 30.000 vilarejos ribeirinhos do Amazonas. (Fonte: SEPAL). A maioria dessas milhares de comunidades ribeirinhas não possui nenhuma presença evangélica. São pessoas que vivem sem nenhum conhecimento da única verdade que salva e liberta o ser humano,e crêem em diversos deuses e rituais não muito legais de se informar.

Quando Jesus disse pra pregarmos a toda criatura, talvez, Ele não estivesse falando pra nós desenharmos pra nossos amigos que já conhecem a Sua história, mas sim, contar pra quem nunca viu nem vestígios do nosso Deus. Num país cristão, existe um povo isolado  que ainda mata crianças por nascerem imperfeitas, inclusive, são enterradas vivas. Existem grupos missionários que estão nessas áreas pra levar o evangelho e seu poder de salvação, pra pregar a verdade. Talvez você não tenha a mínima vontade de ir a um lugar no meio do nada, cheio de insetos, com um povo desconhecido, pra falar a eles que tudo em que eles creem é uma ilusão e que existe uma verdade. Pra eles uma imensa ilusão é um Deus dar seu único Filho pra morrer numa cruz por meros mortais. Então, ore por eles(missionários) , e por todos que estão em nosso solo pra que tenham coração aberto e receptivo, pra que a verdade chegue e se instale. Ore também pelos índios, que estão em regiões ainda mais isoladas e de difícil acesso, pra que não morram sem ao menos puderem ter decidido por Cristo ou não.

Ore pra que todos tenham a chance que você tem todos os dias de escolher entre a verdade e a mentira, muitos morrem, sem nem ter ouvido falar de um Salvador.
Até a próxima! Graça e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!