Post Page Advertisement [Top]

A Cantora Gisele Nascimento está vindo aí com seu novo projeto pela MK Music intitulado Janelas da Alma, o álbum traz a produção musical de seu pai Tuca Nascimento e conta com sua participação especial na canção "Sistemas". O CD trará 10 canções de composições variadas como de Anderson Freire, Gislaine e Mylena, entre outros.

Mas agora vamos ao motivo de tanta repercussão nas redes. A brilhante capa do CD, produzida por nada mais nada menos do que a maior empresa de designer do Brasil a MK Publicitá. Apreciem a obra prima:


Muito pior que meu sarcasmo o parágrafo anterior foi o mau gosto de quem fez esta capa. A Gisele sendo uma cantora tão linda, podiam te-la explorado de ângulos e formas tão melhores do qualquer ângulo colocado aí. Eu entendi que todo o branco colocado na capa reflete no título "Janelas da Alma", querendo dizer uma almo pura e santa - espero eu que pelo menos tenham pensado nisso - porém todo esse, sei lá, tecido em rena colocado na capa inteira acabou com a art. E gente o que a MK tem com as mãos das pessoas que todas as capas eles tem que colocar as mãos nessa posição ou parecidas, mas tudo bem. As Fontes colocadas acho que nem foi tanto o problema o pior de fato foi o fundo junto com a roupa dela que prejudicaram toda a art.

Então entendo com certeza a revolta contra a senhora do Paint, que nem precisamos citar né. Agora vamos esperar o CD porque com certeza qualidade de áudio vamos ter com as grandes interpretações da Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!