Post Page Advertisement [Top]

“Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. Todos os caminhos do homem lhe parecem puros, mas o Senhor avalia o espírito.”
Sem dúvida todos nós gostamos de ouvir um "sim", seja numa entrevista de emprego,um pedido de namoro, um casamento, as situações são as mais variadas, o que não gostamos de ouvir é a palavra “Não”, principalmente quando vem da parte de Deus.

Quando falamos com Deus, esperamos sempre uma resposta positiva. Mas e quando isso não acontece? Pois é, muitas vezes reclamamos, nos sentimos inconformados, até injustiçados, todavia o que não entendemos é que um "Não" é tão abençoado/maravilhoso quanto um "Sim"da parte de Deus, porque se nos soubéssemos o que Ele sabe também diríamos não. No livro de Isaías 55:8-9, aprendemos que os caminhos do Senhor são mais altos que os nossos, logo sempre saberá e terá o melhor para conosco.

Deve-se entender que, só porque nós queremos muito algo, isso não quer dizer que precisamos o que isso nos trará benefícios, por vezes acontece muito pelo contrário. Pensemos juntos, quantas vezes já erramos por precipitação? E naquele momento até pensamos se pudéssemos inventar uma máquina do tempo pra desfazer o que fizemos nós a faríamos? A resposta com certeza seria "centena de vezes", entender que "não" também pode ser uma resposta boa para nossa vida em qualquer circunstância.

Não! Não é uma tarefa fácil, porém é o entendimento que deveríamos ter, dessa forma iremos evitar frustrações e desgastes desnecessários, afinal sabemos que sempre o melhor está por vir. Lembre-se, não murmure! Antes de querer que Deus lhe entenda, primeiro entenda o que Ele quer pra você; a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!