Post Page Advertisement [Top]

Na noite do dia 08 de Outubro, às 20h, a cantora Raquel Mello marcou um novo tempo em seu ministério ao apresentar no Teatro Raul Cortez no Rio de Janeiro o primeiro show completo de sua carreira. O espetáculo "Há um Deus no Céu", título do mais recente álbum da intérprete pela Central Gospel Music, brindou o público com canções do disco e inesquecíveis recordações que marcaram profundamente o início da carreira.

E a equipe Consagra Jovem, estaria presente neste lindo espetáculo, porém por problemas internos, nós infelizmente não pudemos estar lá para a assim fazer a cobertura do show e a entrevista, que pretendíamos fazer em conjunto com a assessoria da cantora, porém mesmo assim, nosso amigo Luiz Filhozzi nos enviou conteúdos exclusivos de tudo que rolou nesta grande noite. Então:

Dividido em três sets, a montagem se iniciou com a execução a capela da clássica canção Amazing Grace, eternizada nas vozes de Elvis Presley e Aretha Franklin, gravada por Raquel no álbum Passos de Fé, em 2011. O suspense e a emoção instaurada por meio da potente e melódica voz da cantora no escuro estabeleceu o clima de grandioso espetáculo do show que foi seguido por sucessos como Tenha Fé, Uma Chance e Sara de uma vez. Com um figurino leve e esvoaçante, o aspecto sublime do momento se comunicou com a proposta sutil e profética das letras das canções que compõem seu disco e com os fortes testemunhos de vida e fé em Cristo que marcam a trajetória de vida da cantora.

Após um intervalo, Raquel retornou entoando medleys animados, além de "Tá Decidido", grande destaque do seu CD. Com coreografia e improvisos com o backing vocal em "Oh, Happy Day", a artista mostrou animação e entrosamento com banda e plateia dividindo vozes na canção "Viverei Proezas" e improvisando sustentações no Medley "Vencendo Vem Jesus", do CD Sinais de Deus..

No terceiro e último set, Raquel Mello ressurge interpretando a canção "Tu És Fiel" apenas no piano e sax. Com uma performance absolutamente extraordinária ela emocionou e surpreendeu o público com improvisos excepcionais que evidenciavam sua voz, que brilhou livre desenhando melodias e firmando de uma vez por todas seu cativo lugar no hall das mais talentosas e expressivas cantoras da Música Gospel Brasileira. O repertório seguiu com "Sou Feliz", clássico hino cristão em que Raquel desceu do palco e improvisou com amigos que estavam na plateia como a veterana cantora gospel Jossana Glessa. O show contou ainda com sucessos como "Quero Descer", "Sinais de Deus", "Minha Gratidão" e "Tua Face", sucesso de Raquel Mello em sua antiga gravadora MK Music, em 2002.

O fim do espetáculo ficou por conta de "Descansarei", regravação que tem sido uma das mais aclamadas faixas do novo trabalho da vocalista. Ao fim da noite, a certeza que pairava diante de todos era de ter participado de uma noite inesquecível, onde a presença de Deus se revelou de forma impactante e inegável. Vidas se entregaram a Cristo e, como num filme de final apoteótico, lágrimas de arrependimento, dor, alegria e emoção levaram a escolhas e novas certezas.

Por fim, o show provocou também uma uníssona e profunda lamentação do público por não ter sido o registro do DVD oficial da expressiva cantora, que, diga-se de passagem, já passa da hora de ser produzido.

Confira agora algumas fotos Exclusivas do Espetáculo:







 


Confira o Vídeo dela interpretando "Tu És Fiel":


Breve vídeo oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é extremamente importante, Comente!